Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Dia do Sexo: 5 benefícios do uso de sex toys na hora H
Veja como incluir sex toys na relação sexual - Foto: Shutterstock

Amor e Sexo

Dia do Sexo: 5 benefícios do uso de sex toys na hora H

A especialista em sexualidade Isabela Cerqueira dá dicas sobre como o uso de sex toys pode trazer benefícios à relação

Nesta quarta-feira (06), comemora-se o Dia do Sexo no Brasil. A data, criada por uma marca de camisinhas, tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de preservativos para a prevenção de infecções sexualmente transmissíveis, como a AIDS, a sífilis e o HPV

Para quem procura uma maneira de animar as coisas na cama, a especialista em sexualidade Isabela Cerqueira indica o uso de sex toys. Segundo ela, a utilização de vibradores e vários outros itens podem intensificar ainda mais o prazer no sexo. Abaixo, você confere cinco benefícios do uso de sex toys na hora H. 

Prazer físico

De acordo com Isabela, o uso do vibrador potencializa o prazer para todos envolvidos. Afinal, é um instrumento feito com um único objetivo: te dar mais prazer. “A vibração causa uma sensação extra de prazer, diferente daquela que se está acostumado”, explica.

Se o parceiro ou parceira ainda não está acostumado a usar um vibrador na relação, a especialista indica começar pelas dedeiras. “Discreto e potente, esse tipo de vibrador não oferece “ameaça” para a parceria. Acoplada ao dedo, vira uma extensão corpo, sendo possível estimular livremente qualquer região”, comenta.

Valorização do prazer do outro

Não tem nada mais gostoso e prazeroso do que ver seu par chegando ao orgasmo, né? O uso dos vibradores pode ajudar no autoconhecimento individual além de fazer com que o casal conheça melhor o corpo do parceiro (a) e as zonas que despertam mais prazer. 

Para isso, a CEO da Good Vibres indica dois grandes aliados: masturbadores, que incluem novas texturas e deixa o sexo ainda mais interessante, e os sugadores, que proporcionam uma nova sensação para diferentes áreas do corpo, inclusive o clitóris.

Novidade e variedade

A relação sexual, às vezes, acaba entrando na rotina e, quando acontece, acaba não atingindo o ápice da experiência para os envolvidos. Incluir sex toys na relação traz um elemento novo ao sexo que pode ser muito divertido, além de promover novas sensações, diferentes daquelas que o casal já está acostumado. 

Intimidade

O vibrador permite você compartilhar o prazer, redescobrir o seu próprio corpo e aumentar o diálogo sobre o que cada um gosta. Isso, permite uma conexão e uma intimidade ainda maior com o seu parceiro ou parceira. 

Para criar um momento ainda mais íntimo, a educadora sexual indica ampliar a experiência com uma vela de massagem. Segundo ela, o contato com o calor do corpo ativa o fator sensorial do toque, causando relaxamento e prazer instantâneo. 

Quais sex toys apostar?

Para quem é novo neste universo, Isabela indica optar por sex toys com mais de uma função, que podem proporcionar experiências diferentes e ajudar quem usa a entender o que melhor lhe satisfaz.

Por fim, a especialista recomenda o uso de lubrificantes para aprimorar ainda mais a relação com os sex toys. “É importante optar por um produto seguro, neutro e com uma textura bacana, não pegajosa”, finaliza. 

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Beleza

O batom vermelho é um dos que ficam mais aparentes quando você borra na hora de passar, mas tem como usar ele sem esse...

Estilo de Vida

Alguns salmos poderosos podem te ajudar a ter mais dinheiro e prosperidade na vida; conheça alguns e ponha as orações em prática

Beleza

Algumas maquiagens podem ficar ruins antes mesmo da data de validade; descubra como saber se a make já está estragada