Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Saiba quais signos não abrem mão da companhia de um pet
Saiba quais signos não abrem mão da companhia de um pet - Foto: Shutterstock

Astrologia

Amor por animais: 4 signos que não conseguem viver sem um pet

Esses signos são verdadeiros apaixonados pelos animais de estimação; confira se o seu também ama ter um pet por perto

Ter um animalzinho em casa é tudo de bom, não é mesmo? Afinal, eles têm o dom de encher o ambiente de alegria, amor e muito companheirismo. Por isso, algumas pessoas acabam criando uma relação mais forte e especial com eles, algo que pode ser explicado pelo Zodíaco!

Isso porque, devido às suas características, alguns signos podem ter uma feição maior pelos bichos de estimação e por sua companhia, desejando sempre ter um amigo de quatro patas por perto. Assim, se você é uma pessoa apaixonada por animais, confira quais signos não conseguem viver sem um pet e veja se o seu está na lista:

Touro

Os taurinos são caseiros e apreciam ter uma companhia em seu lar. Tão companheiros quanto os nativos desse signo, os pets tornam seus dias mais felizes. Para eles, o ideal são animais brincalhões e super carinhosos!

Câncer

Os cancerianos não poderiam ficar de fora dessa lista dos signos que não vivem sem um pet, né? Naturalmente maternais, os nativos adoram cuidar, proteger e dar amor. Assim, o signo ama adotar um bichinho para chamar de seu e são os famosos “pais de pet”!

Libra

Os librianos sonham com a família ideal e nesse arquétipo não pode faltar um animal de estimação. Para o signo, ter um bichinho por perto é o que torna a vida perfeita e deixa o lar dos sonhos completo.

Peixes

Os piscianos detestam ficar sozinhos, por isso são um dos signos que mais necessita da presença de um bichinho por perto. Uma vez estabelecida essa relação, os nativos consideram seu pet como a coisa mais preciosa de suas vidas. Fofo, né?

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Receitas

Colocar alguns alimentos no micro-ondas pode não ser adequado ou mesmo se mostrar perigoso; saiba quais não devem ir no eletrodoméstico

Saúde

Os gases podem ser causados pela alimentação, outros hábitos ou mesmo doenças; entenda como evitar o problema

Estilo de Vida

A prática de exercícios físicos durante a menstruação pode trazer benefícios para o bem-estar físico e emocional

Receitas

Inverno aumenta o consumo de alimentos calóricos, o que exige atenção e cuidados com a alimentação