Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Veja como cada signo se comporta no primeiro encontro
Veja como cada signo se comporta no primeiro encontro - Foto: Shutterstock

Astrologia

Descubra como cada signo se comporta no primeiro encontro

Descubra agora como cada signo se comporta no primeiro encontro e prepare-se para impressionar e deixar seu par encantado (a)

Do primeiro encontro sempre podem surgir grandes amores, não é mesmo? Afinal de contas, é o momento onde aquele possível casal se vê pela primeira vez e tem a oportunidade de conversar e se conhecer melhor, entendendo se vai mesmo rolar um romance duradouro

E com tantas expectativas depositadas nessa ocasião, é comum não saber como se comportar no primeiro encontro, viu? Mas a boa notícia é que a astrologia e todo o seu conhecimento voltado para o amor podem ajudar nessa! Então, vem conferir como cada signo age nesse date tão importante: 

Áries

O ariano vai ser só sorrisos nesse encontro! Muito aberto a conversar e conhecer o par, ele vai aproveitar a oportunidade para demonstrar interesse, se perceber que existe química, dando uma leve piscadinha.

Touro

Embora a praticidade não seja o forte do taurino, ele vai saber bem quando se sentir atraído e tentará, ao seu modo, demonstrar isso. Portanto, vale esperar manifestações bem sutis, mas ligadas aos gestos, já que o signo investe bastante nos sentidos.

Gêmeos

Não estranhe se o geminiano estiver bastante agitado nessa ocasião ou até mesmo um pouquinho nervoso. Afinal, esse signo não costuma ficar parado, né? Mas isso são bons sinais e mostram que ele gostou de você! 

Câncer

Com uma reserva impenetrável, não vai ser tarefa fácil descobrir se o canceriano gostou ou não do date. Isso porque ele se sente bastante vulnerável nessas primeiras vezes, mas isso não quer dizer que ele achou ruim, ok?

Leão

Lembra daquela frase ‘a primeira impressão é a que fica’? Pois, então! O leonino leva isso ao pé da letra e vai caprichar para mostrar toda a sua beleza e sensualidade. Caso goste do que está acontecendo, vai caprichar no flerte.

Virgem

Sabe aquela cena clássica dos filmes em que o casal está jantando e as mãos se encostam? Isso pode definitivamente acontecer com o virginiano, que vai, naturalmente, querer usar o toque nesse momento. Assim, caso as mãos se encontrem muitas vezes, o clima está bom!

Libra

Em um primeiro encontro com o charmoso e romântico libriano, dá até para esperar um possível beijo, viu? E esse nativo usará essa intimidade justamente para entender se a conexão entre vocês é real.

Escorpião

Profundo, o escorpiano é mais tímido nesse date inicial. Para avaliar suas sensações, deve apostar em alguns toques sutis ao longe da noite. Porém, se rolar um beijo — intenso como o signo —, é quase certeza de que haverá um segundo encontro!

Sagitário

Sem rodeios, sair com o sagitariano dispensa a maior parte das interpretações, viu? Isso porque esse nativo é franco e direto na maioria das vezes. Desse modo, ele usará o olhar para deixar claro que gostou de você, te olhando fixamente. Uau!

Capricórnio

Analítico, ele está mais preocupado em analisar o seu jeito do que em demonstrar como se sente. Afinal, o capricorniano precisa de estabilidade e segurança, logo, usa o primeiro encontro justamente para saber onde está pisando.

Aquário

O aquariano não é do tipo que enfrenta nervosismos em um date, sabia? Por isso, ele vai se manter leve, aberto e contando sobre suas ideias revolucionárias. Afinal, para esse signo, a química é mental e não física. Então, aposte em um bom papo!

Peixes

Na medida do possível, o pisciano vai ser bastante paquerador. Para isso, investirá em contatos físicos “acidentais” e até fará um charme. Contudo, vale lembrar que ele está lá para se divertir, viu? Assim, caso não encontre esse clima, pode querer ir embora.

Mais sobre o amor e os signos

Para uma análise mais completa sobre como cada signo se comporta quando o assunto é amor, não deixe de conferir os conteúdos do João Bidu, plataforma de astrologia e bem-estar.

Mais notícias como essa

Pets

Dar comida demais ou de menos para os cães e gatos pode causar problemas para o bem-estar e a saúde dos animais

Beleza

Dermatologista explica as causas dos cabelos brancos e esclarece mitos e verdades sobre o assunto

Saúde

A adoção do jejum intermitente na rotina alimentar pode trazer efeitos positivos para a saúde

Receitas

Pode deixar de comer pão murcho! Com essas dicas e truques, o alimento vai voltar a ficar delicioso