Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Descubra como cada signo cuida da saúde e da alimentação
Veja como o seu signo cuida da saúde e da alimentação - Foto: Shutterstock

Astrologia

Descubra como cada signo cuida da saúde e da alimentação

Saiba aqui como cada signo do Zodíaco cuida da saúde e veja onde melhorar para garantir uma vida mais saudável

Sabemos que incorporar bons hábitos à rotina, como a prática de atividades físicas e uma alimentação balanceada, é fundamental para o bem-estar. Mas, não é todo mundo que consegue seguir essa orientação à risca, não é mesmo?

Enquanto algumas pessoas gostam de se exercitar, por exemplo, outras preferem uma vida mais parada e isso tem a ver com a personalidade e até o signo de cada um. Por isso, chegou a hora de pedir aquela ajuda para os astros e entender como o seu signo cuida da saúde. 

Como cada signo cuida da saúde?

Áries

Arianos não têm tempo ruim quando o assunto é exercício! Regidos por Marte, eles gostam de ação e agitação, por isso os esportes são muito bem-vindos. A principal preocupação deste signo é manter a saúde em dia.

Touro

A lentidão é uma característica muito associada a Touro, ou seja, são pessoas que podem ter preguiça de ir à academia. Além disso, eles são famosos por serem comilões, o que não é positivo à saúde se aliado à falta de atividades físicas. 

Gêmeos

Geminianos adoram atividades que possam ser feitas em grupo. No entanto, na hora de escolher suas refeições, precisam cuidar para que a busca pela praticidade não leve sempre ao caminho das comidas congeladas. 

Câncer

Cancerianos preferem o sofá do que a academia. Para mudar isso, aposte em atividades prazerosas e procure consumir alimentos naturais e nutritivos – vale chamar o par para compartilhar uma refeição saudável

Leão

A relação dos leoninos com um estilo de vida mais fitness vai depender unicamente se eles querem ou não. Se os nativos de Leão decidirem ser mais saudáveis, não importa os obstáculos, eles vão conseguir. Entretanto, se não quiserem, não vai rolar! Foco na mente, hein?!

Virgem

Este signo é um exemplo de cuidados com a saúde! A atenção aos detalhes faz com que Virgem conheça bem a si mesmo e saiba quando precisa pegar mais leve. Além disso, o signo vai buscar um exercício que goste e dificilmente abandonará essa rotina.

Libra

Equilíbrio é a chave e Libra sabe bem disso! Mas sua indecisão costuma atrapalhar as coisas, viu? Trabalhe para ter um bom plano de atividades físicas e tente se organizar para não falhar na missão! Ah, vale também pensar que a estética deve vir depois da saúde, ok?

Escorpião

Exageros na alimentação, mas força para cumprir os treinos: assim são os escorpianos! Coloque toda a sua energia nos exercícios, pois disciplina e metas devem te ajudar nesse caminho. Na hora da comida, repense as opções!

Sagitário

Para o sagitariano, os exercícios físicos no dia a dia são muito importantes. Porém, a rotina agitada acaba impactando seus hábitos alimentares. Dessa forma, preste mais atenção no seu cardápio e reduza o consumo de bebidas alcoólicas. 

Capricórnio

Seguir regras e recomendações é bastante fácil para os capricornianos, afinal, rotina e disciplina são praticamente seus sobrenomes! Portanto, use isso como um trunfo para seguir direitinho seus planos de exercício e alimentação. 

Aquário

Aquarianos são desapegados de padrões estéticos e que bom, né?! Mas isso não significa relaxar com a saúde. Então, mantenha os exames em dia e deixe a teimosia de lado na hora de seguir orientações médicas sobre como cuidar do seu corpo. 

Peixes

Os nativos deste signo são sedentários, logo, precisam aprender a cuidar melhor da saúde. Para começar, busque uma atividade divertida e prazerosa para praticar. Reveja também a quantidade de comida que você consome: comer demais ou de menos nunca é o ideal. Procure sempre profissionais para te ajudar!

E então, como o seu signo cuida da saúde? Conta pra gente!

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Pets

Dar comida demais ou de menos para os cães e gatos pode causar problemas para o bem-estar e a saúde dos animais

Pets

Veterinária explica as razões que levam a esse comportamento e como ajudar o pet a se sentir confortável em casa

Beleza

Se você é iniciante na arte de pintar as unhas em casa, algumas dicas podem tornar essa tarefa muito mais simples

Beleza

Dermatologista explica as causas dos cabelos brancos e esclarece mitos e verdades sobre o assunto