Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
O inferno astral de cada signo: saiba qual é o seu e como lidar com ele
Veja como construir uma boa relação com seu inferno astral - Foto: Shutterstock

Astrologia

O inferno astral de cada signo: saiba qual é o seu e como lidar com ele

Confira a lista com os 12 signos do Zodíaco e veja como superar as diferenças entre você e o seu inferno astral!

Cada um dos 12 signos do zodíaco possuem seu inferno astral, ou seja, um signo oposto, que não é compatível com suas características. Sabe quando o seu santo não bate com o da outra pessoa? Pois então, é justamente isso que acontece. Para descobrir qual é o seu inferno astral, veja abaixo e aprenda como lidar com ele. 

Áries

Para lidar com o signo de Peixes, seu inferno astral, você terá que controlar o seu jeito mandão, afinal, os piscianos são seres sensíveis e se magoam muito fácil. Como você tem impulsividade de sobra, que tal contar até dez antes de mandar na lata o que pensa? Se mantiver a calma, os piscianos da sua vida serão ótimos companheiros e vão encher você de carinho.

Touro

Tendo Áries como o seu inferno astral, você terá que maneirar no seu ciúme e teimosia para dar certo com o nativo desse signo. Assim, tente não controlar tanto a relação, principalmente quando os arianos se deixarem levar pelos impulsos. Se conseguir fazer isso, deve aproveitar momentos gostosos ao lado dessa pessoa.

Gêmeos

Sendo uma pessoa comunicativa, você enfrentará episódios de ciúmes de Touro, o seu inferno astral. Para evitar brigas, mostre a essa pessoa que você é responsável e que curte a companhia dela, mesmo gostando de conversar com todo mundo. Demonstrar respeito e consideração pela relação de vocês irá agradar o taurino.

Câncer

Diferente de você, que entra de cabeça naquilo que acha interessante, seu inferno astral, Gêmeos, é instável e muda constantemente de ideia. Dessa maneira, procure respeitar o espaço desse signo e controle o seu ciúme. Além disso, invista em bons papos, pois eles adoram falar. 

Leão

O seu inferno astral, Câncer, é sensível e carente, por isso, costuma se magoar com facilidade. Então, tente ser mais paciente e fuja de discussões. Reconheça a consideração que o nativo desse signo demonstra a você e mostre o quanto vocês podem aprender um com o outro. 

Virgem

Embora você e o seu inferno astral, Leão, sejam cabeças-duras, ele é orgulhoso e não aceita receber críticas. Portanto, se você quiser viver em paz com esse signo, dê o braço a torcer de vez em quando. Encha o leonino de elogios e reconheça suas qualidades. Como adora ser valorizado, esse signo vai se tornar muito mais generoso com você.

Libra

Metódico e seguro, seu inferno astral, Virgem, pode perder a paciência com o tempo que você demora para escolher alguma coisa. Por isso, procure encarar as críticas do virginiano com mais leveza. Aproveite seu charme para fazer esse signo se soltar, já que ele não costuma demonstrar sentimentos. 

Escorpião

Apesar de serem simpáticos e sociáveis, os nativos do seu inferno astral, Libra, não gostam de ir com muita sede ao pote, nem de se importar com a opinião alheia. A forma como você se dedica às situações pode decepcionar um pouco esse signo. O jeito é respeitar o tempo dele e não desistir do libriano.

Sagitário

Você ama a liberdade e precisa dela para ser feliz, enquanto seu inferno astral, Escorpião, é muito ciumento. Portanto, tente se controlar mais: pense antes de falar para não causar briga, já que não precisa de muita coisa para o nativo desse signo perder a paciência. Aproveite a companhia dele, pois, juntos, podem curtir momentos verdadeiros e bem intensos.

Capricórnio

O signo do seu inferno astral, Sagitário, é pura aventura, enquanto você é a prudência em pessoa. Diferente de você, a última coisa que ele quer fazer é planejar o dia a dia – além de curtir viver tomado pela adrenalina. Procure agir com mais leveza quando estiver perto do sagitariano: dê um tempo na seriedade e deixe as coisas rolarem numa boa.

Aquário

Seu inferno astral, Capricórnio, não tem paciência para novidades e faz o máximo para evitar qualquer risco. Para viver bem com esse signo, mostre que uma pausa nos assuntos sérios também faz bem. Outra solução é sugerir passatempos para intercalar com o trabalho: convença o de que um pouco de diversão vai melhorar seu desempenho.

Peixes

Os nativos do seu inferno astral, Aquário, são pessoas que não veem necessidade de estar por perto o tempo todo, mas isso não quer dizer que ele não goste de você. Trabalhe sua insegurança para superar essa impressão. Como os aquarianos amam novidades, manter-se sempre antenada ajudará a construir uma boa relação com esse signo.

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Saúde

Tratamentos estéticos para tratar manchas e pintas escuras podem acelerar quadro de câncer de pele

Estilo de Vida

Existem várias dicas que você pode seguir para lidar com o seu karma e equilibrá-lo; descubra quais são elas

Receitas

Apesar de a batata ser vista injustamente como um “alimento que engorda”, ela pode sim ser incorporada em uma dieta saudável

Pets

Veterinária explica as razões que levam a esse comportamento e como ajudar o pet a se sentir confortável em casa