Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Nem toda mãe é igual e a Astrologia explica
Nem toda mãe é igual e a Astrologia explica - Foto: Shutterstock

Astrologia

Maternidade: como age a mãe de cada signo

A astrologia tem tudo a ver com a maternidade! Saiba agora como age a mãe de cada signo e veja se você se identifica

Mãe é tudo igual? Nem sempre. Você sabia que o signo tem muito a ver com a forma que cada mãe age e trata os seus filhos? Tem aquelas que são mais mandonas, ciumentas, tranquilas, faladeiras, entre outras características, e o jeito que cada uma lida com a maternidade acontece por causa do Zodíaco. Descubra as características da mãe de cada signo:

Áries

A mãe ariana é animada e não tem papas na língua. Tem muita energia e sempre ensina aos seus filhos lições de coragem e independência.

Touro

Carinhosa e protetora, a mãe do signo de Touro é bastante rigorosa, principalmente com a mesada. Além disso, ela pega no pé dos filhos em relação à alimentação.

Gêmeos

A mãe geminianas são parcerias, não gostam de colocar os filhos de castigos e preferem resolver todas as questões com diálogo. Elas são bem-humoradas e entende muito bem a adolescência.

Câncer

São ciumentas, dedicadas e acolhedoras, mas o seu humor pode oscilar bastante. Uma coisa que deixa as mães cancerianas de cabelo em pé é saber que os filhos ainda não chegaram a casa, pois elas só dormem tranquilas quando eles estão debaixo do seu teto.

Leão

A mãe leonina ama ser dedicada aos filhos, e também gosta de ser reconhecida por isso. Ela é generosa e valoriza cada conquista dos filhos.

Virgem

Ela é detalhista e organizada. Costuma ser cuidadosa e atenta à saúde dos pequenos. A mãe virginiana é coruja e sempre aplaude os pequenos progressos das crianças.

Libra

A mãe libriana não tem muita paciência, então espera que seus filhos sejam comportados. Ela é delicada e carinhosa, e ama escutar que seus filhos são educados. Além disso, também faz de tudo para evitar brigas.

Escorpião

É ciumenta, controladora e protetora os filhos. A mãe do signo de Escorpião estimula suas crias a terem autoconfiança desde muito pequenos. Aliás, ela também é uma mãe que investiga tudo.

Sagitário

A mãe desse signo costuma ser bastante liberal, por isso, acaba tendo dificuldade em colocar regras em seus filhos.

Capricórnio

Exigente e rígida, a mãe capricorniana cobra bastante. Ela procura ensinar os filhos a terem disciplina e os incentiva nos estudos.

Aquário

A mãe do signo de Aquário é moderna, criativa e gosta de ensinar os filhos a serem independentes. Além disso, ela faz de tudo para que eles se sintam à vontade.

Peixes

A pisciana costuma ser uma mãe doce, amorosa e ama incentivar os filhos a sonharem e a realizarem o que desejam. Ela costuma ficar triste quando eles não demonstram os sentimentos por elas.

Mais notícias como essa

Saúde

Especialista dá dicas para aproveitar as festas juninas de forma equilibrada e manter a dieta saudável

Entretenimento

Vai ficar em casa no Dia dos Namorados para fazer uma programação mais aconchegante? Use esses filmes e aproveite bem o dia!

Comportamento

O uso excessivo de telas prejudica a socialização e a comunicação, além de causar mudanças de humor, atrasos cognitivos e distúrbios no aprendizado

Receitas

Um bom vinho é ideal para celebrar o Dia dos Namorados com o seu amor; confira dicas para acertar na escolha!