Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Aprenda a ressaltar sua beleza a partir das dicas dos astros
Aprenda a ressaltar sua beleza a partir das dicas dos astros - Foto: Shutterstock

Astrologia

Detalhes fazem diferença! Confira o que ressalta a beleza de cada signo

Veja quais características suas mais chamam atenção, segundo a Astrologia e aprenda truques de moda e beleza para ressaltá-los a seu favor

Você sabia que cada signo possui características marcantes e que elas são fundamentais para ressaltar a beleza? Cada elemento do Zodíaco traz detalhes importantes que você pode usar a favor da sua aparência. Por isso, confira agora qual é o segredo de beleza de cada signo e descubra o seu!

Áries

Realce os olhos! As arianas devem usar delineador marcado e sombras que destacam seu olhar matado. Além disso, tenham sobrancelhas definidas. Por fim, apostem em looks que não amassam, afinal, vocês não têm paciência para passar.

Touro

As roupas devem ter cortes clássicos e tecidos de qualidade, já os acessórios precisam ser discretos e sofisticados. A boca das taurinas é uma parte marcante, então, apostem em batons que façam sua sensualidade se destacar.

Gêmeos

As geminianas possuem a jovialidade no astral, e para se destacarem, apostem em roupas práticas e modernas. Não esqueça dos acessórios.

Câncer

Os olhos são os espelhos da alma, por isso, realce seu olhar com uma make bem marcada. Já na produção, use roupas clássicas e elegantes, que conversem entre si. As cancerianas amam saias e vestidos, peças que ajudam a destacar sua feminilidade.

Leão

As leoninas se destacam pela ousadia, então, aposte em roupas de cores fortes e com detalhes originais. Os acessórios precisam ser brilhantes, então, use semijoias que conferem ao seu visual uma atmosfera majestosa. Já na make, dê atenção à profundidade do olhar e à sensualidade dos lábios.

Virgem

O visual das virginianas é mais natural, sem excessos. Elas gostam de passar uma imagem elegante e asseada, por isso, atente-se com qualidade e o caimento das suas roupas. Os acessórios devem ser discretos e versáteis para se ajustar a vários looks. A maquiagem é suave, mas com o olhar destacado.

Libra

Cuidar da imagem faz muito bem para o bem-estar das librianas. Elas gostam de roupas bonitas e de cores calmas, estão sempre atentas ao que está na moda e adaptam as tendências ao seu estilo. Aposta em makes suaves.

Escorpião

As escorpianas possuem uma beleza extremamente marcante, e as cores comunicam seus sentimentos profundos, por isso, valorizem o preto e o vinho. Já a make ressalta sua coragem, então dê ênfase para o olhar.

Sagitário

O conforto é muito importante para as sagitarianas, então peças descoladas e casuais como peças em malha e jeans são quase obrigatórias no seu guarda-roupa. A maquiagem deve ser mais leve, para traduzir sua alma jovem. Um gloss rosinha te deixará mais fresh.

Capricórnio

As capricornianas não gostam de nada muito exagerado, então, procure ter roupas de qualidade e elegantes. Invista em acessórios cheios de classe, como anéis de pedras brasileiras. Para a maquiagem, um rímel e um batom já resolvem tudo.

Aquário

Para as aquarianas, a exclusividade é sua marca na hora de montar uma produção. Elas amam customizar roupas e testar combinações arrojadas. Procure reformar roupas velhas para se alinhar à ideia da sustentabilidade.

Peixes

As piscianas amam imprimir uma atmosfera de sonho ao jeito de se vestir. Inclusive, elas criam looks com roupas transparentes, floridas e rendadas. Na maquiagem, procure valorizar os olhos com delineados de gatinho e cílios bem marcados.

Mais notícias como essa

Entretenimento

Vai ficar em casa no Dia dos Namorados para fazer uma programação mais aconchegante? Use esses filmes e aproveite bem o dia!

Comportamento

Está sem criatividade do que compartilhar ou enviar para seu par nesse Dia dos Namorados? Inspire-se com essas belas mensagens de amor

Pets

A flora intestinal dos animais de estimação desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio do organismo

Comportamento

Especialista explica o termo “vínculo fantasma”, que tem sido muito discutido nas redes sociais e pode ser confundido com o ghosting