Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Brow lamination: saiba como fazer a técnica em casa
Brow lamination é tendência de beleza do verão - Foto: Reprodução / @jadepicon / @sashameneghel / @bianca

Beleza

Brow lamination: saiba como fazer a técnica em casa

Confira dicas fazer o brow lamination em casa e deixar as sobrancelhas mais volumosas e estilosas para o verão

Uma das técnicas queridinhas do momento, o brow lamination, está entre as tendências de beleza que prometem bombar neste verão. O método vem fazendo um enorme sucesso nas redes sociais, por isso, se você ainda não conhece a técnica, confira abaixo mais detalhes sobre sobre o brow lamination!

O que é brow lamination?

O brow lamination é uma técnica de origem russa, que deixa os fios da sobrancelha mais alinhados e volumosos, ajudando a preencher falhas e a garantir um aspecto mais natural à região.   

O procedimento é geralmente realizado por meio de um processo químico, rápido e indolor que remodela os fios. No entanto, você pode realizar o procedimento em casa, utilizando alguns produtos simples de maquiagem. 

Faça em casa!

A especialista em beleza Kelly Vial, revela que, para fazer o brow lamination em casa e conseguir o mesmo efeito de sobrancelhas volumosas e preenchidas, basta utilizar gel de sobrancelha, rímel incolor ou pomada.

“Todos eles, sem exceção, podem dar aquele efeito ‘soap brows’, mantendo os fios penteados para cima”, diz. Além destes, segundo Vial, é possível obter esse resultado fazendo uso de um spray de cabelo.

“Nesse caso, é necessário muito cuidado, além de jamais aplicar o produto diretamente na pele. Vale uma escovinha e, depois, pentear os fios também para cima”, detalha a profissional. 

Durabilidade da técnica

Após o procedimento, realizado no salão de beleza, o brow lamination pode durar de 4 a 8 semanas, mas quando feito com maquiagem, ele não dura muito tempo. Ainda assim, Kelly acredita que a técnica é perfeita para quem deseja um visual diferente para sair com os amigos, por exemplo.

 “Percebo que muitas pessoas preferem fazer sozinhas, em casa mesmo, pois não querem algo definitivo. Assim, utilizar esses produtos é a saída perfeita para estar fashion, sofisticada sem nada mais duradouro”, conclui.

Mais notícias como essa

Saúde

Confira quais alimentos podem elevar a imunidade e aprenda fazer um xarope natural para aumentar a proteção do seu organismo

Saúde

Muitas mães têm optado por extrair e armazenar o leite materno por várias razões; saiba como fazer isso corretamente

Receitas

Com esses alimentos ricos em colágeno, você vai conseguir mais saúde para sua pele e ainda retardar sinais de envelhecimento

Amor e Sexo

Comunicar o relacionamento à empresa e evitar que os assuntos íntimos interfiram no trabalho são cuidados para manter no ambiente profissional