Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Descubra agora quais são as maquiagens que não podem faltar na sua necessaire
Descubra agora quais são as maquiagens que não podem faltar na sua necessaire - Foto: Shutterstock

Beleza

3 maquiagens para os olhos que não podem faltar na necessaire

Com esses produtinhos, você consegue turbinar aquela maquiagem do dia a dia e partir para um happy hour sem preocupação; confira quais são

Hoje é sexta e nada melhor do que finalizar o expediente de trabalho partindo para aquele happy hour com os amigos, não é mesmo? Por isso, nada melhor do que deixar a bolsa sempre com itens de beleza essenciais para dar um up na produção.

No entanto, você sabe exatamente a maquiagem que não pode faltar na necessaire em momentos como este? Pois é… E para te ajudar, fomos atrás de quem entende deste assunto. Então, confira agora três itens que precisam estar na sua bolsa, de acordo com Laura Simões, especialista em beleza.

Maquiagens essenciais

Segundo a especialista, os itens de maquiagem que não podem faltar na necessaire são: um bom rímel, um delineador e um iluminador. Para isso, vamos explicar rapidamente a função de cada um e a importância de tê-los sempre por perto.

Rímel

Usado para dar aquela turbinada nos cílios, o rímel é o item de beleza que não pode faltar, pois realça o olhar em uma make mais básica do dia a dia. Contudo, é importante investir em um bom produto, que seja a prova d’água.

Até porque, apesar de dar um novo olhar, o rímel também pode estragar tudo, deixando a gente com aquele “olhar de panda”. Assim não dá, né?

Iluminador

Sobre o iluminador, não precisa nem falar, né? Ele é aquele produto que dá aquele glow e deixa o rosto bem mais bonito. E essa é uma maquiagem que não pode faltar justamente por ser um produtinho multifuncional.

Embora o iluminador seja usado para destacar locais estratégicos do rosto e valorizar a make de um modo geral, ele também pode servir como uma sombra na hora do happy hour. E o melhor é que para isso, nem precisa de pincel. Você pode aplicar com a ponta dos dedos mesmo, que é mais prático!

Delineado

Por último, mas não menos importante: o delineado. E não é para menos, né? Por dar aquela transformação na área dos olhos, o delineado é presença obrigatória. E o melhor é que dá para apostar no que você quiser, viu? Delineado gráfico, o clássico gatinho, siren eyes… Enfim, basta soltar a criatividade e aproveitar o momento!

E aí, curtiu o assunto? Confira essas e outras dicas importantes no vídeo abaixo!

Fonte: Laura Simões, especialista em beleza.

Mais notícias como essa

Saúde

Oftalmologista explica o que é glaucoma, quais são os principais sintomas e como tratar a condição

Beleza

Profissional lista cuidados para manter a saúde e beleza dos cabelos mesmo após procedimentos que podem danificá-los

Finanças e Empreendedorismo

Com o término do prazo para declaração do Imposto de Renda se aproximando, especialista esclarece as dúvidas comuns sobre o assunto

Estilo de Vida

As simpatias para o amor conseguem atrair pretendentes, ajudar o rolo a virar namoro e até fazer aquele alguém especial pensar em você