Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Primavera/verão: 6 cortes tendências de cabelo para a temporada
Inspire-se nas tendências de cabelo da temporada - Foto: Reprodução / Instagram / @brunamarquezine / @jlo / @manugavassi

Beleza

Primavera/verão: 6 cortes tendências de cabelo para a temporada

Hairstylist Rudi Werner revela quais são os cortes de cabelo que prometem bombar na temporada primavera/verão 2024

Quando mudam as estações, nós também queremos mudar os cabelos, pois é como se marcasse a chegada de uma nova era, não é? Felizmente, a primavera/verão 2024 chegou cheia de tendências de cabelo para ficar de olho. 

Se você está a fim de renovar o visual e apostar nas novidades da temporada, o hairstylist Rudi Werner listou as principais tendências de cortes de cabelo para você apostar nos próximos meses.

Shaggy hair

Shaggy hair
Shaggy hair – Foto: Instagram / @brunamarquezine

Ele voltou! Os fios com camadas desconectadas, curtas e longas, trazem um ar sexy e mais rebelde para o visual. Esse corte funciona em todos os comprimentos e texturas e normalmente vem acompanhado de uma franja mais pesada e desfiada, com comprimento mais curto no centro e mais alongado nas laterais.

Butterfly hairtcut

Butterfly haircut
Butterfly haircut – Foto: Instagram / @quecolour

Viralizado no TikTok, o “butterfly haircut” segue em alta! Camadas estratégicas que criam movimento e formam uma verdadeira moldura para o rosto. Outra característica desse corte é  o comprimento alongado das camadas, o que causa uma sensação de cabelo mais cheio e saudável.

Bob italiano

Bob italiano
Bob italiano – Foto: Instagram / @haileybieber

O corte que tem comprimento entre o queixo e os ombros é um clássico e bastante versátil. Ele vai bem em diferentes texturas de cabelo e formatos de rosto, mas principalmente para aquelas que têm fios mais grossos e naturais. Além disso, ele tem fácil finalização, já que fica ainda mais bonito quando tem seu caimento natural.

Curtain bangs

Curtain bangs
Curtain bangs – Foto: Instagram / @jlo

Mais uma tendência de cabelo que retorna às ruas. Essa franja é para ser usada dividida ao meio, no formato de cortinas mesmo. Esse corte é repicado na frente formando um semicírculo. É uma ótima opção para quem ainda tem medo de arriscar na franja, já que essa tem comprimento mais alongado.

Short wolf

Short wolf
Short wolf – Foto: Instagram / @chinami_hair_

O mullet ganhou um toque repaginado. Neste corte, fazemos franjas que emolduram o rosto junto das muitas camadas criadas na lateral. Aqui, indicamos especialmente para quem tem cabelos cacheados e ondulados, porque a “graça” do corte está na textura e no movimento.

Pixie hair

Pixie hair
Pixie hair – Foto: Instagram / @manugavassi

Essa opção é para as mulheres que desejam praticidade! Você vai acordar e sair de casa, literalmente. O corte mais batidinho na cabeça tem um ar sexy, por deixar a nuca à mostra e também tem um toque sofisticado e descomplicado.

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Saúde

Uvas, azeitonas, nozes, sementes e pipoca são alguns dos alimentos que possuem maior risco de provocar engasgo em pessoas acima dos 60 anos

Beleza

Cuidados simples no dia a dia ajudam a manter os cabelos loiros hidratados e com muito brilho

Receitas

Está com medo de fazer feijoada demais ou de menos para o almoço em família? Confira dicas para acertar nisso e no sabor do...