Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Especialista Natalia Beauty orienta sobre a nova moda e os cuidados essenciais para uma transformação segura e estilosa
Jade Picon surgiu com os cabelos e as sobrancelhas descoloridas - Foto: Reprodução / Instagram / @jadepicon

Beleza

Sobrancelhas descoloridas: saiba como aderir à tendência

Especialista Natalia Beauty orienta sobre a nova moda e os cuidados essenciais para uma transformação segura e estilosa

A atriz e influenciadora digital Jade Picon, que recentemente clareou os cabelos e surgiu loiríssima, decidiu seguir a tendência e clarear também as sobrancelhas. A transformação foi realizada pela Natalia Beauty, responsável pelas sobrancelhas da atriz há anos. 

Essa mudança gerou tanto surpresa quanto admiração entre seus seguidores e admiradores, destacando uma tendência crescente no universo da beleza. No entanto, um visual marcante e cheio de personalidade começa com a saúde e a integridade da pele e dos pelos. 

“Embora descolorir as sobrancelhas possa parecer um procedimento simples, ele requer cuidados específicos para evitar reações adversas, como alergias e danos aos pelos”, alerta a especialista. 

De acordo com ela, a orientação de profissionais qualificados é importante para se aventurar na nova tendência de forma segura, mantendo a saúde e a beleza da pele e dos pelos em primeiro lugar. 

“Nesse contexto, o papel do profissional de beleza é fundamental, não apenas para realizar o procedimento com segurança, mas também para orientar sobre a manutenção e os cuidados pós-descoloração”, pontua Natalia Beauty. 

Cuidados ao descolorir as sobrancelhas

Para descolorir as sobrancelhas de maneira segura, Natalia ressalta a importância de utilizar produtos de qualidade, preferencialmente pigmentos orgânicos hipoalergênicos, para garantir um resultado mais natural e minimizar riscos para a saúde. 

Além disso, a profissional ressalta que realizar a descoloração caseira sem o devido conhecimento e técnica pode contribuir para alguns problemas, como a possibilidade de enfraquecimento e queda dos pelos, além de riscos de irritação e danos à pele sensível da região dos olhos.

“A segurança deve vir sempre em primeiro lugar. Por isso, recomendo a realização de um teste de alergia e a consulta com um profissional especializado antes de qualquer coisa”, destaca Natalia. “Assim, é possível chegar ao tom que a pessoa quiser, garantindo um resultado personalizado e harmônico”, finaliza. 

Mais notícias como essa

Moda

Nesse momento de oscilação entre frio e calor conhecido como meia-estação, é preciso peças que se adaptem bem a diferentes temperaturas

Estilo de Vida

Influenciadora e especialista em Lei da Atração, Nanda Silveira lista as melhores técnicas de manifestação para encontrar sua alma gêmea

Astrologia

Saiba qual das fases da lua é a melhor para cada tipo de procedimento, tratamento ou mudança nos cabelos e por quê

Receitas

Com essas dicas, preparar um feijão delicioso e com o caldo na consistência certa vai ficar muito mais fácil