Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Procedimento trata flacidez e é capaz de trazer resultados de uma forma minimamente invasiva

Beleza

Morpheus: conheça a técnica que combate a flacidez da pele

Procedimento trata flacidez e é capaz de trazer resultados de uma forma minimamente invasiva

O Morpheus é uma tecnologia de radiofrequência de última geração mais avançada que existe na área de estética. O procedimento trata flacidez e é capaz de trazer resultados de uma forma minimamente invasiva.

O aparelho tem microagulhas revestidas de ouro que, em contato com a pele, produzem colágeno, reduz linhas finas, melhora o tônus e toda a textura da pele, tanto da face quanto do corpo. 

A técnica tornou-se queridinha das celebridades. Famosas como Kim Kardashian, Victoria Beckham, Virginia Fonseca, Gkay e Xuxa já combateram a flacidez com o Morpheus. 

Como o tratamento funciona?

A especialista Ana Paula Genaro, proprietária da Life Santana, clínica na área de beleza, conta que o tratamento tem duração de uma a duas semanas, dependendo da flacidez da pele do paciente. 

“A sessão é feita uma vez por mês, sendo que o paciente já vê uma melhora significativa da pele a partir de 15 dias”, afirma a empresária. 

O procedimento é realizado tanto com anestesia tópica quanto anestésico injetável. Dependendo da tolerância de dor do paciente, o Morpheus pode ser aplicado até mesmo sem anestesia injetável.

“Existem dois tipos de ponteiras no Morpheus, a facial que atinge até 3 milímetros e a corporal que alcança até 7 milímetros”, explica Ana Paula. 

O procedimento é indicado para quem busca uma melhor qualidade da pele quanto nos referimos à redução da flacidez. No Brasil, o investimento varia conforme a região a ser tratada e o número de sessões, mas o custo é a partir de R$ 5 mil.

Recuperação após o procedimento

A recuperação do tratamento com Morpheus é breve. No entanto, exige alguns cuidados em relação à região onde foi feito o procedimento, como evitar expor-se ao sol durante 15 a 20 dias após o tratamento. Além disso, é indicado que o paciente utilize protetor solar e um hidratante específico indicado após a sessão para manter a pele bem hidratada. 

Mais notícias como essa

Saúde

Oftalmologista explica o que é glaucoma, quais são os principais sintomas e como tratar a condição

Beleza

Profissional lista cuidados para manter a saúde e beleza dos cabelos mesmo após procedimentos que podem danificá-los

Finanças e Empreendedorismo

Com o término do prazo para declaração do Imposto de Renda se aproximando, especialista esclarece as dúvidas comuns sobre o assunto

Estilo de Vida

As simpatias para o amor conseguem atrair pretendentes, ajudar o rolo a virar namoro e até fazer aquele alguém especial pensar em você