Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Veja como curtir muito o Dia dos Namorados mesmo à distância
Veja como curtir muito o Dia dos Namorados mesmo à distância - Shutterstock

Comportamento

Dia dos Namorados à distância é possível sim! Veja como comemorar

Estar longe do seu par no Dia dos Namorados pode parecer triste, mas com essas dicas essa data pode ser muito especial mesmo à distância

A gente sabe que a vontade mesmo de qualquer pessoa que está em um relacionamento é passar o Dia dos Namorados juntinho do seu par, seja dentro de casa mesmo ou em um date especial. Porém, isso infelizmente nem sempre é possível, especialmente para quem namora à distância, não é mesmo?

Mas, para quem está nessa situação, ainda há como ter um Dia dos Namorados bem especial, viu? Afinal, é só usar a criatividade que é possível criar várias formas de comemorar a data e até surpreender o seu mozão à distância mesmo.

Para te ajudar com isso, sugerimos a seguir algumas maneiras de comemorar o Dia dos Namorados à distância:

Surpresa de delivery de comida

Durante o namoro, você percebeu alguma comidinha ou sobremesa que o seu par adora? Então uma forma de surpreendê-lo no Dia dos Namorados pode ser pedir ela em um aplicativo de delivery e mandar entregar na casa da pessoa. Afinal, poucas coisas demonstram melhor o seu carinho por alguém do que uma comida feita (ou pedida, nesse caso) com muito amor!

Playlist romântica

Se você curte filmes românticos, já deve ter visto cenas na qual uma pessoa presenteia a outra com um CD ou mixtape de músicas, né? Então, se você ficou com vontade de fazer algo assim também, basta criar uma playlist no Spotify ou em outros aplicativos de streaming de música e enviar para seu companheiro. Assim, você também consegue surpreender o seu par e até mandar alguma mensagem por meio das músicas mesmo à distância.

Troca de presentes

Comprar ou fazer você mesma um presente para seu par e mandar entregar também é uma ótima ideia para quem não vai poder se encontrar presencialmente para o Dia dos Namorados. E se você é daquelas pessoas que gosta de ver a reação de alguém quando abre o presente que você escolheu para ela, vale pedir para o seu parceiro fazer uma chamada de vídeo com você na hora que for fazer isso.

Cineminha à distância

Claro que não vai dar para vocês literalmente irem ao cinema juntos se estiverem à distância. Mas dar play no mesmo filme ou série ao mesmo tempo e fazer uma chamada de vídeo para aproveitar como se estivessem um ao lado do outro pode ser quase tão bom quanto. Só não vai dar mesmo para dividir a pipoca, né?

Declaração virtual

Tudo bem que nem todo casal curte demonstrar seu amor por meio das redes sociais, mas se vocês forem do tipo que gosta, que tal fazer uma declaração especial por lá para seu parceiro? Vale ainda escolher algumas fotos ou vídeos bem bonitos para colocar junto e deixar o post ainda mais fofo.

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Beleza

O batom vermelho é um dos que ficam mais aparentes quando você borra na hora de passar, mas tem como usar ele sem esse...

Estilo de Vida

Alguns salmos poderosos podem te ajudar a ter mais dinheiro e prosperidade na vida; conheça alguns e ponha as orações em prática

Pets

Será que o condomínio tem o poder de impedir que haja cachorros em seus apartamentos? Tire essas e outras dúvidas