Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
"Garigata" faz sucesso no Instagram mostrando seu dia a dia
"Garigata" faz sucesso no Instagram mostrando seu dia a dia (Créditos: Instagram / @esthersantosoficiall)

Comportamento

‘Garigata’ viraliza em redes sociais mostrando sua rotina de trabalho

Apelidada pelos colegas de “Garigata”, a gari Ester Santos já tem milhares de seguidores e faz sucesso em seu perfil no Instagram

A gari Ester Santos, que adotou o apelido de “Garigata”, dado por seus colegas de trabalho, viralizou nas redes sociais mostrando a sua rotina de trabalho pelas ruas de Juazeiro do Norte. No Instagram @esthersantosoficiall, a gari de 20 anos já conta com mais de 60 mil seguidores.

Além de compartilhar o dia a dia da sua profissão, Ester mostra outros aspectos da sua vida na rede, desde hobbies até conquistas, por exemplo.

Inspiração

Ester Santos usa as suas redes sociais para, entre outras coisas, mostrar que o trabalho não é uma vergonha, seja ele qual for. E é por isso que o Instagram da gari é repleto de frases inspiradoras sobre o emprego e perseverança. Essa é uma maneira de destruir os pensamentos negativos ou preconceituosos que muitas pessoas têm sobre a sua profissão.

A “Garigata” também compartilha nas redes seu amor pelo trabalho de gari, que surgiu em sua vida em um momento em que ela passava por dificuldades financeiras. Atualmente, Ester trabalha em uma empresa que presta serviços para a Prefeitura de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Após viralizar, Ester começou a receber muitas mensagens positivas, mas também muito hate, motivado justamente pelo preconceito com a profissão de gari. Mesmo assim, Ester continua fazendo suas publicações encorajadoras no Instagram.

No Instagram, a "Garigata" está sempre mostrando seu amor pela profissão
No Instagram, a “Garigata” está sempre mostrando seu amor pela profissão (Créditos: Instagram/@esthersantosoficiall)

Achados e perdidos

Além de mostrar seu amor pela profissão e seu dia a dia como gari, Ester Santos ainda usa o seu Instagram para ajudar as pessoas de outras formas. Isso porque ela costuma encontrar, enquanto varre as ruas de Juazeiro do Norte, objetos perdidos, e usa a rede social para encontrar seus donos e devolvê-los.

No perfil do Instagram da gari, foi criado um destaque dos stories especialmente para isso, que funciona como um “achados e perdidos”. Ester já conseguiu devolver documentos de identidade, agendas, chaves e até cartões por lá.

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Finanças e Empreendedorismo

Ensinar educação financeira para crianças é um passo fundamental para prepará-las para a vida adulta

Receitas

Está com medo de fazer feijoada demais ou de menos para o almoço em família? Confira dicas para acertar nisso e no sabor do...

Saúde

De acordo com estudos recentes, apenas 4% a 9% das mulheres negras recebem diagnóstico de endometriose