Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Veja como evitar erros no presente de Dia dos Namorados
Veja como evitar erros no presente de Dia dos Namorados - Shutterstock

Comportamento

Presente de Dia dos Namorados: 5 erros para NÃO cometer

Saiba como não acabar desagradando seu par com o presente de Dia dos Namorados sem querer com essas dicas

O Dia dos Namorados já está chegando, e com ele a hora de comprar um presente para seu par. E essa lembrança deve ser bem especial, para combinar com essa data tão importante para muitos casais!

Assim, é bom fazer todo o possível para não acabar errando no presente de Dia dos Namorados. Afinal, ninguém quer ver o seu par chateado por conta de algo que era para deixá-lo feliz e se sentindo amado, não é mesmo?

Para isso, veja a seguir 5 erros que você NÃO deve cometer na hora de comprar o presente de Dia dos Namorados:

Dizer para seu par comprar algo ele mesmo

Caso seu par já tenha dito que não curte presentes ou surpresas e prefere ganhar um dinheiro para comprar algo legal, isso pode até acontecer, porém geralmente é um grande erro. Pode ficar parecendo que você não conhece seu amor bem o suficiente para comprar algo ou mesmo que não quis ter esse trabalho.

Por isso, separe um tempinho a mais para pensar em um presente legal.

Dar eletrodomésticos para casa

Essa é uma grande gafe que muitas pessoas já conhecem, porém vale lembrar, já que algumas ainda o cometem. Tanto para mulheres quanto para homens, não é nada legal ganhar algo que não é para si mesmo, e sim para a casa. E pior: ainda pode parecer que você está insinuando que a pessoa deve fazer alguma tarefa doméstica específica.

Evitar demais o risco

O Dia dos Namorados não é o momento de arriscar demais no presente, comprando algo que você não sabe bem se seu par vai curtir. Mesmo assim, o contrário também pode ser um problema.

Presentes óbvios e genéricos demais, contudo considerados mais “seguros”, não são a melhor escolha. Se optar por um deles, tente personalizá-los um pouco para que seu par perceba que você dedicou atenção a isso.

Presentear a você mesmo

Muitas vezes, isso não é feito de propósito, mas as pessoas acabam comprando presentes que, na verdade, são elas que querem. Evite isso – reflita sobre os gostos do seu parceiro, mesmo que diferentes dos seus.

Mais notícias como essa

Saúde

Saiba quanto tempo antes de dormir você deve parar de beber café e qual é a quantidade máxima de cafeína recomendada para não perder...

Receitas

Algumas dicas podem te ajudar a facilitar as compras de supermercado e não passar horas do seu dia nessa tarefa

Beleza

Procedimento proporciona mais sustentação à mama e à prótese de silicone em mamoplastias e mastopexias; especialista explica

Amor e Sexo

Estudo realizado por aplicativo de relacionamento apontou a opinião de homens e mulheres sobre as camisas de time de futebol no date