Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Tatuagem nos seios: 5 ideias para fazer após o câncer de mama
A tatuagem ajuda a disfarçar cicatrizes e elevar a autoestima - Foto: Reprodução / Instagram / @hellogalexandra

Comportamento

Tatuagem nos seios: 5 ideias para fazer após o câncer de mama

Confira 5 ideias de tatuagens nos seios para cobrir cicatrizes que ficaram após cirurgia para o câncer de mama

A tatuagem nos seios após a batalha contra o câncer de mama é muito mais do que uma forma de expressão artística. É uma poderosa ferramenta de empoderamento e autoestima para as mulheres que venceram a enfermidade.

A cicatriz resultante de cirurgias como a mastectomia – cirurgia de remoção parcial ou completa da mama – pode ser uma lembrança constante de desafios enfrentados, mas a tatuagem nos seios oferece a oportunidade de transformar essa marca em uma verdadeira obra de arte. 

Nesse sentido, a Winsocial, linha de produtos da MAG Seguros voltada para doenças crônicas, preparou uma lista com ideias de tatuagem nos seios para ajudar mulheres que superaram o câncer de mama a darem um outro significado para as cicatrizes deixadas pela doença. 

5 tipos de tatuagens para fazer nos seios

1. Tatuagem floral

Flores delicadas, como rosas ou lírios, podem simbolizar beleza, renovação e feminilidade, abraçando a vida após o câncer de mama. 

2. Mandalas de cura

Mandalas são símbolos de equilíbrio e cura. Ter uma no peito pode representar a restauração da saúde e a reconexão com o próprio corpo.

3. Tatuagens de Fênix

A Fênix é um símbolo de ressurreição das cinzas. Ela indica a superação do câncer de mama e o renascimento da paciente. 

4. Borboleta

A borboleta passa por uma metamorfose, transformando-se de uma lagarta em um inseto colorido e alado. Por isso, muitas pessoas veem a borboleta como um símbolo de transformação pessoal, mudança e renovação em suas próprias vidas.

5. Mamilo realista

A tatuagem de reconstrução do mamilo é um símbolo de resiliência, superação e renovação na luta contra o câncer de mama. Essa opção é frequentemente escolhida por mulheres que passaram pela mastectomia como parte de seu tratamento contra a doença e resultou na remoção total ou parcial de um ou ambos os seios.

Mais notícias como essa

Moda

Você já pensou nos seus looks de inverno para esse ano? Confira opções de peças para apostar e deixe suas produções ainda mais estilosas

Saúde

Especialista explica passo a passo de exercícios de respiração que são ótimos para a saúde e o bem-estar; confira e pratique

Receitas

Higienização correta dos alimentos é primordial para evitar a intoxicação alimentar e garantir a saúde e o bem-estar

Receitas

Algumas dicas podem te ajudar a facilitar as compras de supermercado e não passar horas do seu dia nessa tarefa