Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Confira esses episódios de Páscoa das suas séries favoritas
Confira esses episódios de Páscoa das suas séries favoritas - Fotos: Instagram/@brooklyn99 e Shutterstock

Entretenimento

5 séries com episódios de Páscoa para assistir no feriado

Várias séries de comédia contam com episódios de Páscoa para gargalhar bastante; escolha um para assistir neste feriado

Várias séries, especialmente as de comédia, contam com episódios comemorativos de certas datas, como Natal, Ano-Novo e Halloween. Esses costumam ser alguns dos momentos favoritos dos fãs, proporcionando gargalhadas e até cenas emocionantes. E, apesar de menos comuns, os episódios de Páscoa seguem essa mesma linha.

Cheias de caças aos ovos e coelhinhos da Páscoa, essas histórias levam os personagens às situações mais absurdas possíveis nesse feriado tão amado. Então que tal aproveitar os seus dias de folga do trabalho ou dos estudos para assistir e rir bastante?

Confira a seguir 5 séries que têm episódios especiais de Páscoa:

Brooklyn Nine-Nine (Temporada 7, Episódio 11)

O episódio de Páscoa de “Brooklyn Nine-Nine” é, além de tudo, também comemorativo de Halloween e de Dia dos Namorados. Como isso é possível? A história se inicia no Dia das Bruxas, em uma das famosas gincanas da NYPD. O prêmio, desta vez, é uma manopla similar à de Thanos em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Porém, tudo dá errado quando o cachorro Cheddar engole as joias e o jogo precisa ser adiado, primeiramente até o Dia dos Namorados e, depois, até a Páscoa. Inclusive, o nome do episódio brinca com isso, juntando o nome das três datas comemorativas.

Durante a narrativa, muitos momentos hilários acontecem, incluindo Amy, Charles, Jake e Holt se vestindo de coelhos para fugir de obstáculos dos colegas.

Superstore (Temporada 4, Episódio 16)

Na quarta temporada de “Superstore”, Amy proíbe os funcionários de usarem fantasias no feriado e, mesmo assim, um misterioso coelho da Páscoa aparece na loja. Com isso, todos tentam descobrir quem é a pessoa fantasiada.

Ao mesmo tempo, Glenn quer convencer os colegas a participarem da apresentação da Paixão de Cristo em sua igreja, todavia ninguém parece muito animado.

Parks and Recreation (Temporada 1, Episódio 2)

Bem no começo da série, “Parks and Recreation” já presenteou os fãs com um episódio de Páscoa. Nele, Leslie, está organizando o evento de caça aos ovos quando percebe que eles estão muito difíceis de encontrar. Isso porque Tom, que estava responsável pela função de escondê-los, se esqueceu de fazer isso. Essa situação absurda cria várias cenas hilárias.

Todo Mundo Odeia o Chris (Temporada 3, Episódio 14)

Na Páscoa de “Todo Mundo Odeia o Chris”, Tasha, a garota de quem Chris gosta, finalmente termina o namoro. Para apoiá-la, ele combina de acompanhá-la em uma apresentação na igreja.

Entretanto, Chris também precisa ir com sua mãe ao desfile de chapéus de Páscoa no qual ela sempre compete, o que causa grandes confusões.

Black-ish (Temporada 4, Episódio 17)

“Black-ish” também tem o seu próprio episódio de Páscoa. Nele, Dre e Bow recebem suas famílias para o feriado. O evento não acaba nada bem, com discussões e assuntos desconfortáveis surgindo. Enquanto isso, Jack e Diane fingem não ter interesse na caça aos ovos de Junior na intenção de impressionar seus primos.

Mais notícias como essa

Saúde

Saiba quanto tempo antes de dormir você deve parar de beber café e qual é a quantidade máxima de cafeína recomendada para não perder...

Beleza

Procedimento proporciona mais sustentação à mama e à prótese de silicone em mamoplastias e mastopexias; especialista explica

Amor e Sexo

Estudo realizado por aplicativo de relacionamento apontou a opinião de homens e mulheres sobre as camisas de time de futebol no date

Estilo de Vida

Está em busca de um amor para chamar de seu? Siga essas simpatias com batatas para conseguir o seu objetivo