Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Chris Martin realizou 11 shows com o Coldplay no Brasil
Chris Martin realizou 11 shows com o Coldplay no Brasil - Foto: Reprodução / Instagram / Twitter / @personalandersonfasio / @gazetaarcadas

Entretenimento

Academia, samba e mais: os rolês de Chris Martin, do Coldplay, no Brasil

Coldplay se despede do país com show no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28)

Nesta terça-feira (28), o Coldplay fará no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o último show da turnê “Music of The Spheres World Tour” no Brasil. Ao todo, foram 11 shows em três capitais, incluindo São Paulo e Curitiba. Com mais tempo no país, o vocalista Chris Martin visitou alguns lugares e surpreendeu fãs. Confira os melhores momentos abaixo:

Ensaio de bateria

Chris Martin aproveitou o domingo (12) sem shows do Coldplay para passear por São Paulo. O líder da banda britânica visitava o Parque Ibirapuera quando ouviu o som da bateria da Faculdade de Direito da USP. O músico assistiu parte do ensaio e convidou o grupo para se apresentar com a banda na capital paulista.

https://twitter.com/coldplaybrasil/status/1635260464933507073?s=20

Entrega de marmitas

Muito envolvido com causas sociais, Chris Martin também foi visto por uma fã em uma ação do movimento Love Button Global Movement, da qual é embaixador, e da ONG SP Invisível para distribuir marmitas a pessoas em situação de rua. 

No Twitter a fã disse que não pôde tirar foto, mas que o cantor conversou com voluntários e alguns moradores de rua, sendo reconhecido por um deles. “Amigos, eu conheci o Chris Martin e conversei uns 15 minutos como se fosse meu best friend”, postou ela.

Ida à academia

Mesmo com a agenda lotada de shows, o vocalista do Coldplay conseguiu um tempo para ir à academia. O astro visitou uma unidade na região dos Jardins, em São Paulo, no começo de março. Após o treino, ele posou para foto com fãs. 

https://twitter.com/Portal_Coldplay/status/1633650282323116033?s=20

Domingo no samba

Provando ser “quase brasileiro”, Chris Martin aproveitou a tarde de domingo (19) para cair em uma roda de samba no Boteco da Dona Tati, na Barra Funda, em São Paulo. Durante a visita, o cantor tirou foto com a dona do local e curtiu a música ao vivo.

https://twitter.com/forumcoldplay/status/1637594327403618306?s=20

Chá revelação

Ao fim do primeiro show do Coldplay em Curitiba, Martin se deparou com um cartaz pedindo que ele revelasse o sexo do bebê de uma fã. O músico topou fazer o anúncio e recebeu um envelope com o resultado. Ele, então, abriu o papel no palco e disse que ela esperava uma menina. 

Visita a Lula

Na quinta-feira (23), Chris Martin se encontrou com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a primeira-dama Janja. O casal ganhou um violão autografado por todos os integrantes do Coldplay.

https://twitter.com/LulaOficial/status/1639032583454433280?s=20

De acordo com o chefe do executivo, o encontro aconteceu para discutir temas sobre o meio ambiente e proteção da Amazônia. Além disso, membros da ONG Global Citizen também estiveram presentes.

Mais notícias como essa

Receitas

Alimentos termogênicos aumentam a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e promovendo a queima de gordura

Saúde

Se não forem tratadas adequadamente, as varizes podem causar desconforto e provocar complicações mais graves

Receitas

Além de deliciosa para comer assistindo a um filminho, a pipoca tem vários benefícios e até emagrece, desde que consumida da forma correta

Beleza

Métodos estão cada vez mais avançados para combater inseguranças, mas podem oferecer riscos durante a gravidez