Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
A expectativa de Xehli G é superar o título de 'maior boca feminina' da americana Sam Ramsdell
A expectativa de Xehli G é superar o título de 'maior boca feminina' da americana Sam Ramsdell - Foto: Instagram / @xehli

Entretenimento

Brasileira busca recorde de ‘maior boca feminina’ do mundo

A expectativa de Xehli G é superar o recorde da americana Sam Ramsdell que possui 10cm de abertura

Quem olha o sorriso da influenciadora Rochelle Garett, conhecida na internet como XEHLI G, não imagina que sua boca esconde um segredo. Na última semana, ela anunciou em suas redes sociais que se inscreveu no Guiness Book com o intuito de superar o recorde de maior boca feminina do mundo.

XEHLI G busca título de 'maior boca feminina do mundo'
XEHLI G busca título de ‘maior boca feminina do mundo’ – Foto: Instagram / @xehli

Atualmente o título pertence a também influenciadora Sam Ramsdell. De acordo com o Guiness Book, a boca da americana se estende por 6,52 cm e possui 10 cm de abertura. E assim como XEHLI G, também usa das redes sociais para fazer piadas e brincadeiras sobre esse assunto.

Mais um título para Salvador, Bahia

Seus primeiros virais nas redes eram justamente mostrando o tamanho de sua boca. Inclusive, o de maior sucesso é o que XEHLI coloca uma bola de tênis inteira dentro da boca, provando que qualquer coisa pode caber dentro.

Na foto postada para anunciar que estava pleiteando entrar no Guiness Book, a influenciadora segurava uma fita métrica onde é possível ver que sua boca possui exatamente 10,6 cm de abertura de boca e 6,3 cm de largura.

Apesar de a boca da influenciadora americana ser maior em largura, a boca de XEHLI aparenta ser maior em abertura. E, segundo a própria, a abertura pode chegar um pouco mais de 13 cm. “Acho que tenho grandes chances, principalmente na abertura vertical. Aguardem! Salvador BAHIA vai ganhar mais um título”, afirmou.

Sua candidatura para a maior boca feminina ainda está em andamento no Guiness Book, mas Xehli G já está se preparando para apresentar fotos, vídeos e todas as provas necessárias para levar o título para casa. “Para quem achou que era meme, não é. Vamos trazer esse recorde para Salvador, Bahia”, disse Xehli no último post.

Mais notícias como essa

Comportamento

Está sem criatividade do que compartilhar ou enviar para seu par nesse Dia dos Namorados? Inspire-se com essas belas mensagens de amor

Pets

A flora intestinal dos animais de estimação desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio do organismo

Moda

Inspirada na estética esportiva de tenistas, o tenniscore está em alta no universo da moda; saiba como aderir

Comportamento

Especialista explica o termo “vínculo fantasma”, que tem sido muito discutido nas redes sociais e pode ser confundido com o ghosting