Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Katy Perry e Lionel Richie são alguns dos principais artistas que irão se apresentar no show de celebração da coroação do Rei Charles III
Katy Perry e Lionel Richie são alguns dos principais artistas que irão se apresentar no show de celebração da coroação do Rei Charles III - Foto: Shutterstock

Entretenimento

Confira quais artistas vão cantar na coroação do rei Charles III

Grandes estrelas devem aparecer no show de comemoração da coroação do rei Charles III, apesar de outras terem recusado o convite; saiba quais

No último dia 14, foi divulgada a lista de cantores e bandas que irão se apresentar no show de comemoração da coroação do rei Charles III, no Reino Unido. As apresentações acontecerão no dia 7 de maio, um dia depois da cerimônia de coroação. A expectativa é que compareçam 20.000 membros, entre público e convidados, para assistir às apresentações.

Algumas das mais conhecidas estrelas que subirão ao palco na data são Katy Perry, Lionel Richie e o tenor italiano Andrea Bocelli. O compositor de soul clássico Alexis Ffrench, a cantora e compositora Freya Ridings e o baixo-barítono galês Sir Bryn Terfel também estão nessa lista.

Além disso, a boy band britânica Take That também é presença certa no show. No momento, apenas os três membros atuais da banda (Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald) estão confirmados no evento. Porém, boatos chegaram a circular de que o ex-membro Jason Orange também pudesse fazer uma aparição.

A BBC Studios, que é quem está produzindo o espetáculo, ainda pode anunciar mais nomes nos próximos dias, então o jeito é ficar atento!

Artistas que recusaram participar do evento

Apesar das grandes estrelas que participarão do show em celebração à coroação do rei Charles III, não foi tão fácil assim conseguir atrações para o evento. Isso porque vários outros cantores e bandas se recusaram a participar da celebração.

Artistas como Adele, Harry Styles, Ed Sheeran, as Spice Girls, Robbie Williams, Kylie Minogue e Elton John recusaram cantar no evento no castelo de Windsor. Na maioria dos casos, não houve uma explicação pública do porquê da recusa. Mas, em outros, foi explicado que o artista não teria como conciliar o show com o resto dos compromissos em sua agenda.

Há também boatos de que existam outras razões por trás das recusas, como o fato de alguns desses cantores e cantores terem sido próximos ou, no mínimo, terem certa afeição pela princesa Diana, com quem Charles teve um divórcio polêmico.

Mais notícias como essa

Receitas

Alimentos termogênicos aumentam a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e promovendo a queima de gordura

Saúde

Se não forem tratadas adequadamente, as varizes podem causar desconforto e provocar complicações mais graves

Receitas

Além de deliciosa para comer assistindo a um filminho, a pipoca tem vários benefícios e até emagrece, desde que consumida da forma correta

Beleza

Métodos estão cada vez mais avançados para combater inseguranças, mas podem oferecer riscos durante a gravidez