Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Esses são alguns dos filmes que você vai ouvir falar muito nesse ano
Esses são alguns dos filmes que você vai ouvir falar muito nesse ano - Fotos: Instagram/@barbie e @disneystudios

Entretenimento

Confira quais são os filmes mais esperados para o ano de 2023

Já estamos chegando perto do meio do ano, mas ainda tem muito filme legal que vai estrear em 2023; veja os principais

Estamos em maio e vários filmes muito esperados já foram lançados em 2023. Longas como “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, “Super Mario Bros. O Filme” e “Guardiões da Galáxia Vol. 3” já estrearam ou ainda estão passando nas telonas – e quem não estava esperando por pelo menos um deles, não é mesmo?

Porém, ainda tem muitos filmes bastante aguardados que serão lançados ao longo de 2023. E, para você não perder a data de nenhum deles, fizemos uma lista das maiores estreias que estão por vir a seguir. Veja:

A Pequena Sereia (25 de maio)

Ainda agora em maio, já temos um filme que dividiu opiniões antes mesmo de estrear, mas mesmo assim é um dos mais esperados do ano. Assim, não dá para deixar de ver esse live action da tão conhecida história da sereia que é apaixonada pelo mundo dos humanos.

Além disso, quem não quer ouvir as famosas canções da versão animada de “A Pequena Sereia”, como “Aqui no Mar” e “Parte do Seu Mundo”, nas telonas novamente?

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (1º de junho)

Se “Homem-Aranha no Aranhaverso” já agradou a maior parte dos fãs de histórias em quadrinhos de super-heróis, só podemos torcer para que essa continuação seja ainda melhor, não é mesmo? Por isso, esse também é um dos longas mais esperados do ano.

Na nova trama, Miles Morales se encontra com um grupo de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger a existência do multiverso. Porém, eles acabam discordando sobre como fazer isso.

O novo filme de Miles Morales é um dos mais esperados do ano
O novo filme de Miles Morales é um dos mais esperados do ano – Foto: Instagram/@spiderman

Elementos (15 de junho)

A mais nova animação da Disney e Pixar também dever vir com tudo viu? Nela, existe uma cidade onde os habitantes são de um dos quatro elementos: fogo, água, terra e ar. E, quando uma mulher de fogo e um homem de água se conhecem, eles acabam percebendo que têm mais em comum do que imaginam.

Indiana Jones e O Chamado do Destino (29 de junho)

“Indiana Jones e O Chamado do Destino” também é um longa que muitos estão esperando, ainda mais que esse filme será a despedida de Harrison Ford de um de seus papéis mais icônicos. Além dele, há ainda muitas outras estrelas no elenco, como Phoebe Waller-Bridge, Antonio Banderas, Mads Mikkelsen.

A nova história deve se passar na época do auge da Guerra Fria, quando Indiana Jones está prestes a se aposentar.

Barbie (20 de julho)

Se tem um filme hypado nesse ano, é esse sem dúvidas! Afinal, quem não está louco para ver o que vai acontecer com aquele monte de Barbies e Kens? E, com o trailer do filme que foi lançado há algum tempo e outras imagens que foram reveladas, a animação para o longa só aumentou!

Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes (15 de novembro)

E quem ama Jogos Vorazes com certeza está aguardando esse aqui, não é mesmo? Afinal, o longa, que se passa anos antes da trilogia original e conta a história do presidente Snow, já estava sendo muito esperado pelos fãs que leram o livro desde que ele foi lançado, em 2020.

Quem estava órfão dos filmes de Jogos Vorazes faz um tempo vai poder ver mais uma história desse universo em breve
Quem estava órfão dos filmes de Jogos Vorazes faz um tempo vai poder ver mais uma história desse universo em breve – Foto: Instagram/@lionsgate

Wonka (15 de dezembro)

Por fim, mais para o finalzinho do ano, poderemos ver a história de origem do excêntrico Willy Wonka, de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Dessa vez, o personagem, que já foi vivido por vários atores, como Gene Wilder (no filme original), Johnny Depp (no remake) e Christian Borle (na adaptação para os palcos), será interpretado por Timothée Chalamet. Como será que vai ser a sua versão de Wonka?

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Saúde

Hidratação ocular e proteção da luz solar são fatores importantes para manter os olhos saudáveis

Estilo de Vida

Essas simpatias para renovação poderosas vão te ajudar a conseguir um novo emprego, amor, lar ou até novas energias

Beleza

Confira dicas valiosas para obter a máxima duração e projeção de seus perfumes favoritos