Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Então, é Natal! 7 filmes natalinos para assistir no streaming
Veja filmes natalinos disponíveis no streaming - Foto: Reprodução / Disney / Columbia Pictures / 20th Century Studios

Entretenimento

Então é Natal! 7 filmes natalinos para assistir no streaming

Confira uma lista com filmes natalinos divertidos e inspiradores para você entrar no clima do Natal com a sua família!

O fim de ano chegou, e com ele, o clima mágico do Natal! Para começar a se preparar para essa data tão especial do calendário, que tal assistir a filmes natalinos no streaming? Abaixo, separamos uma lista com histórias divertidas e inspiradoras para você curtir com toda a família. Confira!

Filmes natalinos para ver no streaming!

Esqueceram de Mim (1990)

A família McAllister planeja passar o Natal em Paris em busca de férias tranquilas. No entanto, em meio às confusões da viagem, acaba esquecendo o filho caçula de oito anos sozinho em casa em Chicago. Assim, Kevin (Macaulay Culkin) é obrigado a se virar sozinho e defender a casa de uma dupla de ladrões.

Onde assistir: Disney+

O Estranho Mundo de Jack (1993)

Jack Skellington (Chris Sarandon), o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal.

Onde assistir: Disney+

O Grinch (2000)

Baseado no livro homônimo de Dr. Seuss , o Grinch (Jim Carrey) é uma criatura verde que odeia o espírito de Natal. Para impedir que os habitantes de Quemlândia comemorem a data, ele rouba os presentes e os enfeites de toda a cidade. Entretanto, o seu plano toma outro rumo quando ele conhece a pequena Cindy Lou Quem (Taylor Momsen).

Onde assistir: Globoplay e Amazon Prime

Um Natal Muito, Muito Louco (2004)

O Natal se aproxima e Luther Krank (Tim Allen) decide fugir de toda a agitação típica da data e sair de férias com sua mulher, Nora (Jamie Lee Curtis). Mas quando a filha do casal resolve, de última hora, passar o feriado natalino com os pais, ele se vê obrigado a organizar de improviso uma festa de Natal para a família.

Onde assistir: Netflix 

Um Natal Brilhante (2006)

Steve Finch (Matthew Broderick) sempre foi conhecido como o Senhor Natal, mas vê sua reputação ameaçada por Buddy (Danny DeVito), seu novo vizinho. Buddy tem planos de fazer uma decoração natalina tão iluminada que sua casa poderá ser vista do espaço. Mas Steve não gosta nada da ideia e declara uma verdadeira guerra contra o seu novo rival.

Onde assistir: HBO Max e Star+ 

A Princesa e a Plebeia (2018)

Uma semana antes do Natal, a padeira Stacy (Vanessa Hudgens) vai à Belgravia para uma competição. Lá, ela conhece Margaret, a duquesa de Montenaro, que é idêntica a ela. Depois de se tornarem amigas, elas decidem trocar de lugar e uma experimentar a vida da outra. 

Onde assistir: Netflix

Uma Queridinha de Natal (2022)

Sierra Belmont (Lindsay Lohan) é uma mulher mimada e herdeira de uma luxuosa rede de hotéis. Tudo muda quando ela viaja no Natal para andar de esqui, mas sofre uma queda da montanha e perde a memória. Porém, Sierra é encontrada pelo proprietário de uma pousada local, que decide cuidar dela. A relação entre eles vai crescendo com o tempo e a vida de todos muda para sempre.

Onde assistir: Netflix

E então, bora maratonar esta lista de filmes natalinos?

Mais notícias como essa

Saúde

Cobertores, casacos e blusas mal higienizadas podem provocar crises de rinite e outras alergias respiratórias

Amor e Sexo

Levantamento realizado pelo aplicativo de relacionamentos happn apontou as regiões do Brasil onde as pessoas dão os melhores beijos

Comportamento

Psicanalista analisa estupro matrimonial exposto no “Casamento às Cegas” e explica os sinais desse tipo de violência dentro do relacionamento

Receitas

Ama um café coado quentinho de manhã? Então descubra como deixá-lo ainda mais perfeito com essas dicas simples