Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Saiba quais filmes estão em cartaz neste fim de semana
Saiba quais filmes estão em cartaz neste fim de semana - Foto: Divulgação

Entretenimento

Filmes em cartaz: confira o que assistir neste fim de semana

Lista de filmes em cartaz inclui sequências de “Avatar” e “Gato de Botas”, além de longas nacionais; veja outras opções

O segundo fim de semana de janeiro começa com várias novidades de filmes em cartaz no cinema. E o que não falta são opções para todos os gostos, viu? Entre os gêneros, estão terror, comédia, ação e drama.

Assim, se você está a procura de algo bacana para fazer fora de casa e se divertir ao lado da família ou dos amigos, confira os diversos títulos que estão em exibição e programe-se!

Avatar: O Caminho da Água

Sequência do longa de 2009, “Avatar 2” revisita o casal Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldaña), que vivem tranquilos com os filhos e a tribo em Pandora, até que uma antiga ameaça retorna. Por isso, Jake precisa unir forças com Neytiri e o exército Na’vi para proteger o planeta e seus familiares. 

Gato de Botas 2: O Último Pedido

A animação “Gato de Botas 2” é uma ótima opção para assistir com a criançada, sobretudo agora durante as férias escolares. Na trama, o ousado herói da franquia “Shrek” descobre que sua paixão pela aventura cobrou um preço alto. Após gastar oito de suas nove vidas, ele parte em uma jornada épica para encontrar o mítico “Último Desejo” e restaurar suas nove vidas.

I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston

Na onda dos filmes biográficos, chegou a vez de ver a história de Whitney Houston (Naomi Ackie) ganhar as telas. O longa, conforme explica a sinopse, explora a jornada da estrela do R&B “desde que era apenas uma menina do coro de New Jersey até à carreira mundial como uma das artistas mais vendidas e premiadas de todos os tempos.”

Nas Ondas da Fé

Já para quem gosta de comédia, o filme nacional “Nas Ondas da Fé” é perfeito para dar boas risadas. Isso porque a trama conta a história de Hickson (Marcelo Adnet), um “faz-tudo” profissional que com a ajuda da esposa (Letícia Lima) vira sucesso como locutor em uma rádio evangélica. 

Olhos Famintos: Renascimento

O terror também marca presença na nossa lista com “Olhos Famintos: Renascimento”, quarto filme da famosa franquia iniciada em 2001. No longa, o casal Chase (Imran Adams) e Laine (Sydney Craven) são atraídos para um festival de terror em uma pequena cidade da Louisiana. Mas à medida que o evento se aproxima, Laine começa a experimentar premonições associadas ao mito urbano The Creeper

Esquema de Risco: Operação Fortune

A lista de filmes em cartaz continua com um bom longa de ação! Em “Esquema de Risco: Operação Fortune”, Orson Fortune (Jason Statham) é um agente do MI6 que, junto de sua equipe, recruta um astro de Hollywood para ajudar a rastrear e conter a venda de uma nova tecnologia de armas mortais que podem destruir o mundo. 

Decisão de Partir

“Decisão de Partir” é um filme coreano bastante elogiado pela critica especializada. A trama acompanha um jovem detetive (Park Hae-il) que investiga a morte de um homem, cuja causa aparente é o suicídio. No entanto, durante sua investigação, ele acaba se envolvendo com a viúva da vítima (Tang Wei), que é considerada a principal suspeita do crime. 

Me Chama que Eu Vou

O documentário “Me Chama que Eu Vou” conta toda a trajetória dos 50 anos de carreira do artista Sidney Magal por meio de depoimentos e recortes que mostram os momentos mais significativos da vida do cantor, dançarino, dublador e ator.

E então, quais destes filmes em cartaz você planeja assistir neste fim de semana? Conta aí pra gente!

Mais notícias como essa

Comportamento

Está sem criatividade do que compartilhar ou enviar para seu par nesse Dia dos Namorados? Inspire-se com essas belas mensagens de amor

Pets

A flora intestinal dos animais de estimação desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio do organismo

Moda

Inspirada na estética esportiva de tenistas, o tenniscore está em alta no universo da moda; saiba como aderir

Comportamento

Especialista explica o termo “vínculo fantasma”, que tem sido muito discutido nas redes sociais e pode ser confundido com o ghosting