Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
"Gild" será publicado em português e tem publicação prevista para o primeiro semestre de 2023
"Gild" será publicado em português e tem publicação prevista para o primeiro semestre de 2023 - Foto: Reprodução / Instagram @ravenkennedybooks

Entretenimento

‘Gild’: livro de fantasia ganhará versão em português; saiba tudo

Livro de Raven Kennedy traz uma nova versão do Rei Midas, personagem da mitologia grega; obra já está em pré-venda

A mitologia grega está com tudo na literatura! Basta navegar um pouco no BookTok — nicho da rede social que fala apenas sobre livros — que é possível encontrar uma infinidade de obras com essa temática como pano de fundo. E um dos que se destacaram foi “Gild”, obra da autora Raven Kennedy.

O livro é o primeiro volume da série “A Prisioneira Dourada” e é baseado na história do Rei Midas, personagem que transforma em ouro tudo aquilo que toca. Mas a novidade é que a obra ganhará uma versão em português.

Com publicação prevista para fevereiro, no primeiro semestre de 2023, “Gild” será lançado pela editora Astral Cultural. Atualmente, o livro está em fase de pré-venda pela Amazon e conta com brindes exclusivos, como: ecobag, marcador e botton.

A história de “Gild”

Classificado como um livro de fantasia adulta (+18), “Gild” traz uma releitura para a mitologia do Rei Midas. A história é narrada por Auren, personagem que é sua prisioneira “preferida”, que foi “salva” da miséria e transformada em ouro.

Presa em uma gaiola, Auren acaba descobrindo com o passar do tempo, que uma prisão dourada ainda é uma prisão. Ou seja, todo o amor e gratidão que ela sente por Midas são colocados à prova e questionados.

A obra faz parte de uma série de cinco livros criada por Raven Kennedy. Destes, os quatro primeiros já estão à venda internacionalmente e devem vir para o Brasil ao longo dos próximos anos. Já o quinto e último volume tem previsão de lançamento para 8 de junho de 2023 em inglês.

Classificação indicativa

“Gild” é um livro que contém temas sensíveis (como linguagem explícita, violência física e sexual), portanto, podem ser considerados gatilhos para alguns leitores. No entanto, se você possui idade adequada e curte histórias de fantasia e mitologia grega, ele pode ser uma ótima opção para você!

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Especialistas falam sobre as causas do transtorno afetivo sazonal e explicam como lidar com esse problema

Beleza

Especialista explica quais são os tipos de base que existem no mercado e como escolher o produto ideal para a sua pele

Comportamento

Atividades garantem a diversão e auxiliam no aprendizado dos pequenos durante esse período em casa

Pets

Especialista explica como o treinamento de filhotes pode ajudá-los a ter uma melhor socialização e um desenvolvimento saudável