Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Halloween: 6 filmes de terror imperdíveis para assistir no Dia das Bruxas
Veja lista de filmes de terror para maratonar neste Halloween - Foto: Reprodução

Entretenimento

Halloween: 6 filmes de terror imperdíveis para assistir no Dia das Bruxas

Confira nossa lista de filmes de terror disponíveis nas plataformas de streaming e aproveite o Halloween no conforto do sofá

Vai curtir o Halloween em casa? Então, que tal preparar uma pipoquinha e maratonar bons filmes de terror no streaming? Para te ajudar a decidir o que assistir neste final de semana, véspera de Dia das Bruxas, o Alto Astral preparou uma lista de seis títulos atuais de destaque no gênero. Confira: 

Hereditário (2018)

A obra acompanha a família Graham, que após a morte da avó, é assombrada por uma presença sobrenatural. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

Onde assistir: disponível na HBO Max e Amazon Prime Video.

Casamento Sangrento (2019)

Na trama, a jovem Grace acaba de se casar com o herdeiro milionário de uma família especializada em jogos de tabuleiro. Antes de realmente integrar a família, no entanto, ela é obrigada a participar de uma tradição familiar: um jogo de esconde-esconde pela mansão dos Le Domas. 

Aos poucos, Grace percebe que a brincadeira inocente é, na verdade, uma caçada sangrenta contra ela mesma, em que todas as armas e golpes são permitidos para assassiná-la. Assim, a jovem terá a difícil missão de sobreviver aos ataques até o amanhecer. 

Onde assistir: disponível no Star+. 

Doutor Sono (2019)

Na sequência de “O Iluminado”, clássico dos filmes de terror, Danny Torrance é um homem alcoólatra, que na infância conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado pelos espíritos malignos do Hotel Overlook. 

Traumatizado pelo passado, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Por lá, Danny cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que ele bloqueia dentro de si. 

Onde assistir: disponível na Globoplay e Amazon Prime Video.

Rua do Medo (2021)

Elogiada pelo público e pela crítica, a trilogia da “Rua do Medo”, inspirada nos livros de R.L. Stine, é um sucesso da Netflix. A franquia narra a história de jovens que são assombrados por uma maldição na cidade de Shadyside ao longo de três anos diferentes, 1994, 1978 e 1966. 

Onde assistir: exclusivo na Netflix.

Não! Não Olhe (2022)

Dirigido por Jordan Peele, de “Corra!” e “Nós”, o longa se passa na zona rural da Califórnia, onde dois irmãos administram uma grande fazenda de treinamento de cavalos, após a morte do pai em um estranho acidente. A partir desse momento, eles tornam-se testemunhas de eventos bizarros no céu da propriedade. 

Onde assistir: disponível na Apple TV e Amazon Prime Video. 

Telefone Preto (2022)

Adaptado do conto de Joe Hill, filho de Stephen King, o filme acompanha Finney Shaw, um garoto tímido, de 13 anos, que é sequestrado por um homem mascarado que o coloca em uma sala vazia em que há apenas um velho telefone quebrado na parede. Contudo, o aparelho toca e as antigas vítimas do serial killer passam a se comunicar com o jovem, prometendo ajudá-lo a escapar. 

Onde assistir: disponível na Apple TV e Amazon Prime Video.

E então, qual destes filmes de terror você vai conferir neste Halloween?

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Saúde

Estilo de vida sedentário eleva o risco de doenças crônicas e diminui a expectativa de vida

Saúde

No inverno, bate aquela preguiça de fazer exercícios físicos por conta das temperaturas baixas, não é mesmo? Veja como vencer isso

Saúde

Especialistas explicam como o inverno influencia no aumento dos casos de gripe e o que fazer para evitar a doença o máximo possível