Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Taylor Swift estará no Brasil pela primeira vez em novembro de 2023
Taylor Swift estará no Brasil pela primeira vez em novembro de 2023 - Foto: Reprodução /T4F

Entretenimento

Já Eras Tour? Os melhores momentos da vinda de Taylor Swift para o Brasil

Faltam meses para os shows da “The Eras Tour”, mas a venda de ingressos para os shows de Taylor Swift renderam muitos momentos; confira quais

Começou, na manhã desta quinta-feira (22), a venda de ingressos para os shows extras da “The Eras Tour”, de Taylor Swift. A turnê da cantora americana, que passará pelo RJ e SP em novembro de 2023, causou alvoroço entre fãs, se tornou alvo de investigação e de projeto de lei, e rendeu até piada interna: a Já Eras Tour.

Até o momento os ingressos para as datas extras ainda não se esgotaram. No entanto, as vendas gerais no Rio e em São Paulo se encontram todas em processo de compra. Por outro lado, o portal de vendas informa que ainda há ingressos VIP disponíveis. Então é bom se apressar, não é mesmo?

Se você ficou por fora sobre o que rolou desde a oficialização da vinda de Taylor Swift para o Brasil até os momentos finais de venda, continue a leitura! Fizemos uma linha do tempo com tudo que rolou de mais importante até agora. Confira.

Rumores da loirinha no Brasil

A expectativa de que Taylor Swift estaria em território brasileiro neste ano começou há pelo menos um semestre. Em 23 de janeiro, esse anúncio havia sido feito pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por ser um insider e antecipar a vinda de diversos artistas internacionais. À época, a notícia ganhou as páginas de portais de notícias e criou bastante expectativa entre os fãs da cantora americana.

O anúncio da “The Eras Tour”

Flesch continuou noticiando as negociações da vinda de Taylor Swift ao longo dos meses e até cravou quando o grande anúncio seria feito: 2 de junho. Inicialmente, a loirinha viria para três apresentações: no RJ (18/11) e duas em SP (25 e 26/11). Mas a procura foi tanta que foram criadas datas extras: 18, no Estádio Nilton Santos (RJ) e 24, no Allianz Parque (SP). Além disso, a cantora também anunciou que sua convidada especial seria Sabrina Carpenter, o que deixou muitos fãs animados.

Acampamentos e a busca por um ingresso

Devido à demanda e a quantidade de shows, muitos fãs de Taylor Swift se anteciparam na busca por um ingresso e decidiram acampar nos estádios onde seriam feitas as vendas, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. E isso com dias de antecedência da pré-venda.

Problemas com cambistas

Foi neste período acampado que muitos fãs aproveitaram para expor a facilidade com que cambistas acessavam as filas, as ameaças sofridas e até mesmo a falta de segurança, já que muitas pessoas foram assaltadas nas filas.

O resultado dessa situação envolveu polícia, com direito a fiscalização do deputado Celso Russomano na fila de vendas em São Paulo, assim como o acionamento do Ministério Público por parte da deputada Erika Hilton por conta dos cambistas.

Coube também ao PROCON do Rio de Janeiro e de São Paulo a solicitação de esclarecimentos para a T4F, empresa responsável pela venda dos ingressos. Além disso, a Câmara dos Deputados estuda a criação da “Lei Taylor Swift”, que criminaliza a ação de cambistas. Mais uma vitória da loirinha!

Já Eras Tour

Com o número limitados e uma fila de espera que ultrapassou a casa dos milhões, houve quem se conformasse com a Já Eras Tour. Essa foi uma piada inventada pela fanbase de Taylor Swift para agregar os fãs que não conseguiram ingresso. O termo entrou para os trending topics do Twitter e conta com relatos tragicômicos.

https://twitter.com/igrolemos/status/1671882410915692545
https://twitter.com/wonzdvr/status/1671878620908756992

Mas e você? Estará na “The Eras Tour”, de Taylor Swift, ou vai de Já Eras Tour?

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Receitas

Os benefícios da beterraba para a saúde são vários; descubra alguns deles e como consumir esse alimento da melhor forma

Beleza

Transformações hormonais e emocionais no puerpério pode resultar em perda de cabelo para muitas mulheres

Saúde

De acordo com estudos recentes, apenas 4% a 9% das mulheres negras recebem diagnóstico de endometriose