Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Relembre os principais filmes da carreira de Lindsay Lohan
Relembre os principais filmes da carreira de Lindsay Lohan - Foto: Instagram / @lindsaylohan

Entretenimento

Lindsay Lohan está de volta! Relembre filmes nostálgicos com a atriz

Após 15 anos, Lindsay Lohan volta à atuação em filme natalino; enquanto ele não sai, mate a saudade da atriz com esses filmes supernostálgicos

Se você cresceu nos anos 2000, com certeza já viu e reassistiu algum filme estrelado por Lindsay Lohan, não é mesmo? Afinal, a atriz fez parte de muito longas clássicos desta época, dentro e fora da Disney.

E a boa notícia é que, após ficar 15 anos longe das grandes produções por conta de problemas pessoais, a atriz vai voltar no dia 10 de novembro com a comédia romântica da NetflixUma Quedinha de Natal”.

Lindsay Lohan volta este ano com filme de natal
Lindsay Lohan volta este ano com filme de natal – Foto: Instagram / @lindsaylohan

Enquanto essa data não chega, que tal relembrar alguns dos filmes mais amados com a Lindsay Lohan? Veja a seguir uma lista desses longas nostálgicos:

Operação Cupido (1998)

Se os filmes com Lindsay Lohan já costumavam ser um grande clássico entre os adolescentes e jovens, imagina quando a atriz aparece em dose dupla! Em “Operação Cupido”, Linday interpreta as gêmeas Hallie e Annie, que se conhecem aos 11 anos e decidem trocar de lugar em um plano para juntar os pais divorciados.

"Operação Cupido" é um dos filmes mais nostálgicos com Lindsay Lohan
“Operação Cupido” é um dos filmes mais nostálgicos com Lindsay Lohan – Foto: Instagram / @lindsaylohan

Sexta-Feira Muito Louca (2003)

Outro longa da Disney muito amado é “Sexta-Feira Muito Louca”. O filme conta a história de Anna, vivida por Lindsay, e sua mãe, Tess, que acabam trocando de corpo e gerando momentos hilários.

Meninas Malvadas (2004)

Se esse filme não é um clássico dos anos 2000, então o que é, não é mesmo? E não é à toa que frases como “às quartas usamos rosa” são tão famosas até hoje. Em “Meninas Malvadas”, Lindsay Lohan vive Cady, uma garota que se matricula em uma nova escola e acaba tendo que lidar com as leis de popularidade do local e um grupo de estudantes chamadas de “as poderosas”.

Herbie – Meu Fusca Turbinado (2005)

Por fim, mas não menos importante, Lindsay Lohan também estrelou “Herbie – Meu Fusca Turbinado”, no qual interpretou Maggie. A personagem quer seguir a carreira de piloto, porém seu pai é contra a ideia, preferindo que ela tente conseguir um emprego como locutora de esportes.

Mais notícias como essa

Receitas

Quer comer bastante proteína, mas cansou do ovo? Veja outras fontes desse nutriente que podem ser substitutos do ingrediente

Saúde

Especialista dá dicas para aproveitar as festas juninas de forma equilibrada e manter a dieta saudável

Entretenimento

Vai ficar em casa no Dia dos Namorados para fazer uma programação mais aconchegante? Use esses filmes e aproveite bem o dia!

Comportamento

O uso excessivo de telas prejudica a socialização e a comunicação, além de causar mudanças de humor, atrasos cognitivos e distúrbios no aprendizado