Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
A décima temporada de MasterChef contará com o chef Rodrigo Oliveira
A décima temporada de MasterChef contará com o chef Rodrigo Oliveira - Foto: Instagram / @ bandentrete

Entretenimento

MasterChef antecipa quais serão as novidades em sua décima edição

Competição culinária volta ao ar na próxima terça-feira (02/5) e conta com muitas novidades em seu formato

Falta menos de uma semana para a estreia da 10ª temporada de MasterChef! Com estreia marcada para terça-feira (02/5), o reality show culinário da Band chega com novidades para os telespectadores de plantão, inclusive com um novo jurado. Trata-se de Rodrigo Oliveira, proprietário do restaurante Mocotó.

O chef chega para substituir Henrique Fogaça, que precisou deixar o programa por “motivos pessoais”. Nesse sentido, Rodrigo se une a Eric Jacquin e Helena Rizzo para juntos decidirem quem será o melhor cozinheiro amador do país.

Além da chegada de um novo integrante no time, o MasterChef também terá novidades em seu formato. De acordo com Marisa Mestiço, diretora do programa, os episódios terão memórias e provas resgatadas de edições anteriores.

“Teremos, por exemplo, uma externa na Sala São Paulo, que foi uma das nossas locações em 2016, com a presença dos participantes mais queridos das temporadas passadas e um show incrível da Família Lima. Na seletiva, também vamos relembrar o desafio icônico do petit gateau do primeiro MasterChef, onde a Sandra Matarazzo jogou sal no bolinho ao invés de açúcar”, comentou Marisa.

Um prato cheio para que é fã do reality, não é mesmo? Pois é! E quem vencer a 10ª temporada do programa vai ganhar — além do troféu da competição — um prêmio de R$ 300 mil em um cartão de mercado, um conjunto especial de panelas e um curso na Le Cordon Bleu, a escola de gastronomia mais renomada do mundo.

Expectativas para a próxima edição

Eric Jacquin, o único jurado que permanece desde a primeira edição do MasterChef também comentou sobre suas expectativas para a décima temporada do programa. E ele já deixou bem claro que não vai dar moleza para ninguém!

“Quero gente que cozinhe bem, faça bons pratos, sempre respeitando os produtos, e que não traga nada muito complicado porque eu não gosto”, salienta Jacquin, que é conhecido por odiar canela. “Não tenho nada contra, só acho que muita gente não sabe usar. Eu não acrescento nas minhas receitas”, disse o chef.

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Especialista ensina como aplicar a neurociência no seu dia a dia para aumentar a sua disposição e melhorar a sua produtividade

Pets

Médica-veterinária explica como o estilo de vida e a castração, por exemplo, influenciam em quanto tempo vive um gato

Receitas

Nada mais decepcionante do que fazer um bolo e ele murchar, não é mesmo? Descubra como não passar mais por isso

Receitas

Fazer uma tapioca deliciosa como aquelas de café da manhã de hotel é possível; basta saber de alguns truques especiais