Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Comidas e bebidas variadas são os pedidos mais comuns entre os artistas para seus camarins no MITA 2023
Comidas e bebidas variadas são os pedidos mais comuns entre os artistas para seus camarins no MITA 2023 - Foto: MITA

Entretenimento

MITA 2023: saiba que as estrelas já pediram para a produção do evento

Festival acontece no Rio de Janeiro (27 e 28/05) e em São Paulo (03 e 04/06) e algumas de suas atrações fizeram pedidos bem diferenciados

O MITA, festival que teve a sua primeira edição no ano passado, chega em 2023 com mais atrações nacionais e internacionais incríveis. O evento acontece novamente no Rio de Janeiro (no Jockey Club), nos dias 27 e 28 de maio, e em São Paulo (no Novo Anhangabaú), dias 3 e 4 de junho.

E, apesar de ainda faltar mais de um mês para o festival, já sabemos alguns dos pedidos que os artistas fizeram para a produção do evento. Quer saber as coisas que eles pediram, das mais comuns até as um pouco mais diferentes? Veja a seguir:

Lana Del Rey

Como já disse em diversas entrevistas, Lana Del Rey é vegetariana e ama macarrão. Por isso, não é surpresa que, para seu camarim, ela tenha pedido pizza somente de queijo, macarrão com molho de tomate, e arroz integral com tofu.

Sua equipe solicitou também um camarim regado de frutas, chás e sucos. Inclusive, pediu um espremedor de sucos com ingredientes frescos como cenoura, pepino, gengibre, beterraba, limão, lima, maçã, aipo, abacaxi e laranjas. Para sua chegada, um cappuccino e um matcha latte.

BadBadNotGood

O BBNG está comprometido em reduzir o desperdício e solicita que nenhum plástico descartável seja comprado. A banda pediu, assim, que tudo seja compostável ou reciclável. Interessante, não é mesmo?

No quesito alimentação, querem muitas frutas, como mirtilos, amoras, morangos, framboesas e bananas, além de dois vinhos naturais de Laranja (Denavolo, La Stoppa ou similar). A lista também inclui gomas orgânicas de ursinhos (gummy bears), queijo local e produtos e utensílios para fazer guacamole, como abacates maduros, limão, coentro, sal, tigela grande e pimenta. Para acompanhar, cerveja sem álcool.

Florence + the Machine

Seguindo o padrão mais sustentável possível, a turma de Florence + the Machine pede que as garrafas de água sejam de vidro e os pratos e tigelas de porcelana, por exemplo.

A artista pediu também uma cafeteira francesa com café moído da marca Lavazza. Além disso, uma cesta de frutas frescas e uma bandeja vegetariana com cenouras, pepinos, aipo e abacate também devem estar no camarim.

Para as refeições, os pedidos vão de sopa vegetariana (tomate, abóbora, entre outros) ou salada de atum até comida tailandesa, ramen e sushi.

Planet Hemp

O Planet Hemp pede um camarim bem simples, com muita água mineral e comes e bebes variado s: chocolate, salada de frutas (uva, morango, pera, banana, maçã, abacaxi, manga, mamão, laranja), pães, frios, castanha de caju, amendoim, sucos, pizzas de calabresa e muçarela, energético e cerveja.

Para saber quais artistas além desses devem dar as caras no MITA 2023, confira a programação do evento a seguir:

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Beleza

O batom vermelho é um dos que ficam mais aparentes quando você borra na hora de passar, mas tem como usar ele sem esse...

Estilo de Vida

Alguns salmos poderosos podem te ajudar a ter mais dinheiro e prosperidade na vida; conheça alguns e ponha as orações em prática

Beleza

Algumas maquiagens podem ficar ruins antes mesmo da data de validade; descubra como saber se a make já está estragada