Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Audiência de "The Crown" aumentou desde a morte de Elizabeth II
Audiência de "The Crown" aumentou desde a morte de Elizabeth II (Créditos: Instagram / @ thecrownnetflix)

Entretenimento

Morte da Rainha Elizabeth II impactou na audiência de “The Crown”; entenda

“The Crown”, série da Netflix baseada na vida da Rainha Elizabeth II, teve um aumento brusco em sua audiência com o falecimento da monarca

Com a morte da Rainha Elizabeth II no último dia 8, parece que o interesse das pessoas pela história de vida da monarca aumentou. Afinal, “The Crown”, a série que aborda o reinado de Elizabeth II, teve um crescimento de 800% na sua audiência no Reino Unido entre os dias 9 e 11 (ou seja, de sexta-feira até domingo) deste mês, quando comparados ao mesmo período da semana anterior, de acordo com informações da Whip Media.

Outras áreas do mundo também demonstraram um aumento no interesse por “The Crown” após o falecimento de Elizabeth II. Nos Estados Unidos, por exemplo, a audiência da série cresceu quase quatro vezes no período de sexta-feira a domingo após a morte da monarca em comparação ao mesmo período da semana anterior.

Além disso, a primeira temporada de “The Crown” chegou até a entrar na lista mundial das dez séries em língua inglesa mais assistidas da Netflix. Essa foi a primeira vez que a produção, que já tem quatro temporadas disponíveis, apareceu na lista desde o seu lançamento.

O futuro de “The Crown

Desde o seu início, “The Crown” foca na vida e no reinado da Rainha Elizabeth II, mostrando os acontecimentos na vida da monarca. Assim, já era de se esperar que surgisse a dúvida: o que vai acontecer com a produção agora?

A série tem quatro temporadas até o momento, em que duas atrizes diferentes (Claire Foy e Olivia Colman) viveram Elizabeth II. A mudança de atrizes foi feita para retratar fases diversas da vida da monarca. Na quinta e sexta temporadas de “The Crown”, que já estão sendo gravadas e devem ser as últimas, a Rainha Elizabeth II será interpretada por Imelda Staunton.

Imelda Staunton será a terceira atriz a viver a Rainha Elizabeth em "The Crown"
Imelda Staunton será a terceira atriz a viver a Rainha Elizabeth em “The Crown” (Créditos: Instagram / @thecrownnetflix)

Portanto, “The Crown” deve sim continuar contando a história da Rainha Elizabeth II mesmo após o seu falecimento. Inclusive, houve a paralisação das gravações por um tempo em respeito à monarca, como confirmado pelo criador da série, Peter Morgan, ao portal norte-americano Deadline.

Ainda não foram divulgadas muitas informações sobre como a série vai seguir a partir da retomada das gravações. Porém, os fãs de “The Crown” já têm especulado que a produção possa fazer algum tipo de homenagem especial à Rainha Elizabeth II ou até mesmo abordar a sua morte de alguma forma em suas últimas temporadas. Mas, para ter certeza, vamos ter que esperar para ver, não é mesmo?

Mais notícias como essa

Casa & Decor

Às vezes, mesmo com a faxina frequente, você pode estar cometendo outros erros que atraem a poeira para o seu lar

Receitas

Super saudável, a ora-pro-nóbis pode aparecer em chás e várias outras receitas; aprenda como consumir e absorver seus benefícios

Saúde

Endometriose é responsável por cerca de 30 a 50 % da infertilidade feminina; especialista explica os tipos de tratamento

Receitas

Com essas dicas, você vai saber como fazer um brigadeiro ainda mais delicioso, praticamente uma versão gourmet do doce