Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Em 'Pantanal', Juma matará um dos capangas de Tenório
Em 'Pantanal', Juma matará um dos capangas de Tenório (Reprodução/Instagram @alanissguillen)

Entretenimento

‘Pantanal’: de mocinha à assassina, Juma faz nova vítima

Virando onça, Juma usará seu instinto animal e matará um homem para se defender; saiba mais sobre os próximos capítulos de ‘Pantanal’

Indo na contramão do arquétipo de mocinha, Juma (Alanis Guillen) se tornará uma assassina em Pantanal, novela da Rede Globo. Com seu poder de virar uma onça, a Marruá usará o instinto animal de sua família para se defender do peão Solano (Rafa Sieg).

Mas o assassinato não acontecerá do nada, viu? Mais uma vez, Juma agirá por defesa quando o capanga de Tenório (Murilo Benício) invadir sua tapera e ameaçá-la com uma arma de fogo. Assim, segundos antes do homem puxar o gatilho e atirar, a mulher-onça entrará em ação e acabará com ele.

Juma se transformará em onça nos próximos capítulos da novela 'Pantanal'
Juma se transformará em onça nos próximos capítulos da novela (Reprodução/Instagram: @alanissguillen)

As cenas, que prometem fortes emoções e reviravoltas inesperadas na trama das nove, estão previstas para a próxima semana – de 19 a 24 de setembro – e serão essenciais para a reta final de ‘Pantanal’.

Mas a pergunta que não quer calar é: será que Juma será absolvida desse assassinato? Mais notícias sobre a novela você acompanha no Alto Astral. Não perca!

Mais notícias como essa

Entretenimento

Vai ficar em casa no Dia dos Namorados para fazer uma programação mais aconchegante? Use esses filmes e aproveite bem o dia!

Receitas

Um bom vinho é ideal para celebrar o Dia dos Namorados com o seu amor; confira dicas para acertar na escolha!

Comportamento

O uso excessivo de telas prejudica a socialização e a comunicação, além de causar mudanças de humor, atrasos cognitivos e distúrbios no aprendizado

Beleza

Confira os principais cuidados para manter a pele protegida e hidratada durante as festas juninas