Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Saiba o que assistir no mês de novembro no streaming
Saiba o que assistir no mês de novembro no streaming - Foto: Shutterstock

Entretenimento

Wandinha, The Crown e mais: veja as novidades de novembro no streaming

Novembro está recheado de lançamentos nas principais plataformas de streaming; confira e programe-se para iniciar sua maratona!

O mês de novembro promete muitas novidades para os fãs de séries e filmes! Entre os principais destaques, estão a primeira temporada de “Wandinha”, da Família Addams, o retorno de Lindsay Lohan à atuação, “Enola Holmes 2” e a quinta temporada de The Crown. Abaixo, você confere o que mais vem por aí nos serviços de streaming:

Titãs (4ª temporada) — HBO Max — 03/11

Depois de salvar Gotham City dos vilões Espantalho e Capuz Vermelho, os Titãs terão que lutar contra um culto sobrenatural com poderes diferentes de qualquer coisa que eles já enfrentaram antes. 

Enola Holmes 2 — Netflix — 04/11

Na continuação da produção original da plataforma de streaming Netflix, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) terá seu primeiro caso oficial como detetive, onde precisará encontrar uma menina desaparecida. Para isso, ela contará com a ajuda dos amigos e do irmão, Sherlock.

My Policeman — Amazon Prime Video — 04/11

Protagonizado por Harry Styles, o longa conta a história de Tom, um policial na Grã-Bretanha dos anos 1950, que se apaixona por uma professora na costa de Brighton. No entanto, ele logo começa um caso com um curador de museu, apesar de a homossexualidade ser ilegal.

Selena Gomez: Minha Mente e Eu — Apple TV+ — 04/11

Documentário que acompanha a cantora, atriz e empresária, Selena Gomez, em sua trajetória para a recuperação da sua saúde mental nos últimos seis anos. 

The Crown (5ª temporada) — Netflix — 09/11

A série que dramatiza a vida da rainha Elizabeth II e os eventos políticos e pessoais que moldaram seu reinado entra no seu quinto ano. Desta forma, a trama revelará detalhes sobre o divórcio entre a princesa Diana (Elizabeth Debicki) e o príncipe Charles (Dominic West). 

Uma Quedinha de Natal — Netflix — 10/11

O filme que marca a volta de Lindsay Lohan às telas tem tudo para virar um clássico natalino. De acordo com a sinopse, a atriz será uma herdeira mimada que, após perder a memória em um acidente de esqui, acaba sob os cuidados de um desafortunado viúvo e sua filha durante as festas de fim de ano.

1899 (1ª temporada) — Netflix — 17/11

Dos mesmos criadores de “Dark”, a série “1899” gira em torno de um mistério em alto mar. Na trama, imigrantes da Europa viajam pelo oceano em busca de uma vida melhor em Nova York. Contudo, no meio da jornada, eles encontram um misterioso navio à deriva no mar, onde existe um enigma que transformará as suas vidas em um pesadelo.

Desencantada — Disney+ — 18/11

Amy Adams e Patrick Dempsey estão de volta na sequência de “Encantada”, de 2007. O longa revisita Giselle 15 anos depois de encontrar o seu final feliz ao lado de Robert. Mas, quando a sua felicidade passa a ser ameaçada, ela pede à Varinha dos Desejos uma vida de conto de fadas, colocando o mundo real e o reino encantado de Andalasia em perigo.

Wandinha (1ª temporada) — Netflix — 23/11

Dirigida por Tim Burton, a produção retrata a adolescência de Wandinha Addams como estudante na Academia Nevermore, onde ela tenta dominar suas habilidades paranormais e ainda desvendar uma série de assassinatos sobrenaturais na cidade.

E aí, qual desses títulos você pretende assistir em novembro no streaming?

Mais notícias como essa

Beleza

Corte curto e cheio de movimento é tendência entre celebridades; conheça o choppy bob e saiba como utilizar

Estilo de Vida

Influenciadora mística Nanda Silveira explica o que pode atrapalhar a Lei da Atração e dá algumas dicas para você conseguir atrair o que pensa

Saúde

Especialista alerta sobre as doenças inflamatórias intestinais e a importância do diagnóstico precoce

Receitas

Se o seu bolo ficou seco demais, assou mais do que o esperado ou até ficou solado, pode ser possível reaproveitá-lo de alguma forma