Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Xuxa completa 60 anos no dia 27 de março e recebe homenagem no "Altas Horas"
Xuxa completa 60 anos no dia 27 de março e recebe homenagem no "Altas Horas" - Foto: Instagram / @tvglobo

Entretenimento

Xuxa ganha especial de 60 anos no “Altas Horas” desta semana

A Rainha dos Baixinhos será a homenageada do “Altas Horas” no próximo sábado (11); confira quem estará na comemoração

“Altas Horas”, programa apresentado por Serginho Groisman nas noites de sábado na Globo, receberá uma convidada especial neste sábado (11): Xuxa Meneghel. A apresentadora participará de um programa dedicado aos seus 60 anos com direito a homenagens de artistas, fãs, ex-paquitas e de seus familiares.

Entre os convidados estão nomes como Glória Groove, Tiago Abravanel, Daniel, Wanessa, Lexa, Jennifer Nascimento, Fabiana Karla, Malu Rodrigues, Erika Januza, Silvero Pereira, além de seu marido Junno Andrade e sua filha, Sasha.

O “Altas Horas” desta semana faz parte de uma série de programas especiais em comemoração aos sessenta anos da Rainha dos Baixinhos. Além de participar do programa de Serginho, Xuxa também participará de atrações como o “Domingão com Huck” e “Que História é Essa, Porchat?”.

O momento também deve ser aproveitado para o lançamento de uma série documental sobre Xuxa na plataforma de streaming da emissora, o Globoplay. Sob a direção de Pedro Bial, a atração mostra o primeiro reencontro da artista com sua ex-empresária Marlene Mattos. Ambas não se viam desde o rompimento profissional.

O “Altas Horas” vai ao ar no dia 11 de março, logo após o BBB 23.

“Altas Horas” em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

No último sábado (3), o “Altas Horas” fez um programa voltado ao Dia Internacional da Mulher. Entre as convidadas estavam Sônia Guajajara, ministra dos Povos Originários; a jornalista Sandra Annenberg; as cantoras Maria Rita, Roberta Miranda e Bruna Viola; da ex-BBB Tina Calamba, além da atriz Klara Castanho.

Essa foi a primeira aparição de Klara em um programa de TV desde que a atriz teve sua vida exposta em 2022. Após sofrer um estupro, ficar grávida e entregar o bebê para a adoção, Klara foi obrigada a trazer a situação a público após o vazamento de informações sigilosas por jornalistas e influenciadores.

No “Altas Horas”, Klara Castanho agradeceu o acolhimento e o carinho por parte do público e também o convite de Serginho Groisman. A atriz também recebeu uma salva de palmas de toda a plateia e um abraço da jornalista Sandra Annenberg.

Mais notícias como essa

Saúde

Especialista dá dicas para aproveitar as festas juninas de forma equilibrada e manter a dieta saudável

Entretenimento

Vai ficar em casa no Dia dos Namorados para fazer uma programação mais aconchegante? Use esses filmes e aproveite bem o dia!

Comportamento

O uso excessivo de telas prejudica a socialização e a comunicação, além de causar mudanças de humor, atrasos cognitivos e distúrbios no aprendizado

Receitas

Um bom vinho é ideal para celebrar o Dia dos Namorados com o seu amor; confira dicas para acertar na escolha!