Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Traga o seu amor para você com essas simpatias poderosas
Traga o seu amor para você com essas simpatias poderosas - Shutterstock

Estilo de Vida

8 simpatias para fazer o seu amor voltar

Se você quer que um amor venha atrás de você ou volte para os seus braços, pode ser uma boa testar essas simpatias

Ver um amor indo embora não é fácil! Porém, há vezes em que esse momento é ainda mais dolorido e queremos muito que o nosso amado volte, não é mesmo?

E, para esses momentos, existem simpatias bem interessantes que prometem ajudar a fazer o seu amor voltar para você. Veja a seguir algumas delas e use a que melhor se encaixar na sua situação!

Para a pessoa amada vir atrás de você

Escreva o nome completo de seu amor em um pedaço de papel branco, dobre em quatro partes e coloque dentro de uma panela com água fervendo enquanto pronuncia estas palavras: “(Diga o nome da pessoa), assim como esta água está fervendo, vai ferver também sua cabeça. Você só vai pensar em mim e virá correndo me procurar”. Repita a frase três vezes e, depois, despeje a água na pia, com cuidado para não se queimar. Enfim, jogue o papel no lixo e lave a panela, que pode ser usada normalmente.

Para um amor voltar

Quebre uma vela branca em três pedaços. Acenda com cuidado para não se queimar, em um pires, as três partes e diga: “Assim como eu quebro essa vela, também se quebrará a força que impede o meu amor de voltar”. Jogue as sobras no lixo e termine rezando um Pai-Nosso. Lave o pires e use-o normalmente.

Para o marido voltar para você

Vá a um casamento, pegue uma flor do arranjo da igreja e leve para a sua casa. Deixe a flor secar e, depois, coloque para ferver junto com dois litros de água. Feito isso, espere amornar, tome seu banho habitual e despeje o preparado da cintura para baixo. Jogue as sobras do banho em um jardim ou vaso com flores.

Para trazer a pessoa amada de volta

No primeiro dia do mês, pegue uma laranja, descasque e ferva em um litro de água, com cuidado para não se queimar. Desligue o fogo, deixe a água esfriar e coloque sete gotas de essência de baunilha e sete cravos-da-índia. Deixe descansar por uma hora e, depois, coe a mistura. Durante o banho, jogue a água no seu corpo, do pescoço para baixo. Vista uma peça de roupa branca para ter paz na sua relação. Quando estiver vestindo a peça, diga “Poderosa Santa Catarina, assim como abrandaste 50.000 homens, abrande o meu amor para mim”. Jogue os restos do banho e as cascas da laranja no lixo e use a roupa normalmente.

Para a paixão voltar

Em um papel branco, escreva o nome do seu amor. Às 8 horas da noite de uma quinta-feira, beije e enterre o papel em um vaso florido. Saia do local dizendo: “Eu te amo, volte logo”. Repita isso sete vezes seguidas.

Para o amor voltar logo

Se o seu amor foi viajar e está demorando para voltar, amarre uma vela azul e uma cor-de-rosa com uma pequena fita branca. Acenda as velas e deixe queimar até a parte onde está a fita, com cuidado para não se machucar. Apague as velas e guarde. Acenda novamente apenas quando seu amor voltar. Depois, deixe elas queimarem por inteiro, com fita e tudo. Por fim, jogue o que restar aos pés de uma roseira.

Para conseguir um amor de volta

Primeiramente, escreva 13 vezes em um pedaço de pano cor-de-rosa a palavra Vênus. Do outro lado do pano, escreva seis vezes o seu nome completo e sete vezes o nome da pessoa que você quer reconquistar. Com esse pano, embrulhe uma pedra turmalina, um citrino e um quartzo rosa. Costure o tecido formando um saquinho, com linha verde. Pingue sobre ele algumas gotas do seu perfume preferido e deixe ao sol o dia inteiro. Carregue sempre com você até conseguir reconquistar o seu ex. Depois, enterre num jardim florido e reze uma Ave-Maria e dois Pais-Nossos, pedindo a Vênus que proteja o seu romance.

Para fazer o seu alvo voltar

Acenda uma vela branca em um pires numa quarta-feira, com cuidado para não se machucar e diga: “Anjo da guarda, faça com que o meu amor volte para mim, pois eu o amo muito, e livrai-me de todo o mal”. Posteriormente, reze um Pai-Nosso para o anjo da guarda dele. Enfim, quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo e lave o pires, que pode ser usado normalmente.

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Comportamento

No inverno, dá muita vontade de passar o dia inventando coisas divertidas em casa mesmo, né? Veja opções para fazer na estação

Receitas

Cada um dos tipos de banana pode ser melhor para determinados usos ou dependendo do seu gosto; confira as características dos mais comuns

Beleza

A leitura e compreensão das informações que constam nas embalagens é fundamental para evitar problemas durante o uso de produtos cosméticos

Saúde

Sensação de cansaço excessivo na menopausa é um sintoma comum, mas que exige atenção em alguns casos