Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Conheça 5 banhos de descarrego
Conheça 5 banhos de descarrego - Shutterstock

Estilo de Vida

Conheça 5 banhos de descarrego para atrair boas vibrações

Traga as energias positivas para a sua vida e suma com as más vibrações com esses banhos de descarrego cheios de poder

Os conhecidos banhos de descarrego com ervas servem para muito mais do que apenas limpar o corpo das sujidades. Eles conseguem purificar o corpo, eliminando as vibrações e energias negativas que você possa estar acumulando e trazendo as positivas para perto.

Seja para sumir com o olho gordo ou conseguir mais proteção, eles são muito eficazes. Então, se você estiver se sentindo cansado, com mal-estar frequente ou com raiva em excesso sem motivo, tentar um deles pode ser a solução, já que todos esses sintomas podem aparecer por conta das energias negativas.

A seguir, conheça 5 banhos de descarrego com diferentes funções:

ATENÇÃO: não se esqueça de verificar se você tem alergia a algum dos ingredientes do banho de descarrego escolhido. Se for o caso, não o realize!

Para ter mais energia

Ferva três litros de água e coloque pétalas de cinco rosas vermelhas, de cinco rosas brancas e três colheres (chá) de canela em pó. Espere amornar e jogue o preparado sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, após tomar o seu banho diário. Recolha as pétalas e enterre em um vaso florido.

Para afastar olho gordo

Em um dia de Lua Minguante, no final da tarde, junte uma colher (chá) de mel, três folhas de laranjeira, três de eucalipto e um punhado de camomila seca. Coloque tudo em três litros de água. Deixe ferver e, em seguida, espere o líquido amornar.

Por fim, coe e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo, antes do seu banho diário. Jogue as ervas que sobraram no lixo.

Para receber proteção extra

Deixe três rosas brancas em uma vasilha com um litro de água fervente por alguns minutos. Em seguida, acenda uma vela branca, com cuidado, fazendo uma oração ao seu anjo da guarda. Jogue o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo.

Esse banho deve ser feito na segunda-feira, na quinta-feira e no sábado. Finalmente, quando acabar cada banho, junte as pétalas, os restos da vela e enterre em um vaso.

Para energizar a vida

Primeiramente, coloque uma pedrinha, três punhados de sal grosso, meia colher (sopa) de mel e três punhados de alecrim seco em um litro de água que tenha ficado no sereno por uma noite. Deixe o preparado tomar a luz do sol por duas horas.

Depois, acenda uma vela branca sobre um pires, com cuidado para não se machucar, olhe fixamente para a chama e diga: “que o campo eletromagnético dessa pedra e todos os elementos aqui presentes energizem a minha vida e me livrem do perigo”.

Jogue a mistura em seu corpo, do pescoço para baixo, após seu banho habitual. Embrulhe as sobras da vela e os restos do banho em um pedaço de jornal e enterre em um vaso florido. O pires pode ser usado como de costume, depois de lavado.

Para descarrego no geral

Primeiramente, em uma vasilha, coloque um litro de água fervida, cinco folhas de laranjeira, duas folhas de manjericão, um punhado de erva-cidreira e duas rosas brancas. Deixe a mistura amornar, coe e adicione um punhado de sal grosso. Despeje a mistura no seu corpo, do pescoço para baixo.

Repita esse banho durante três dias seguidos. Jogue os restos do banho no lixo. Por fim, lave a vasilha e use-a como de costume.

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Comportamento

Está sem criatividade do que compartilhar ou enviar para seu par nesse Dia dos Namorados? Inspire-se com essas belas mensagens de amor

Pets

A flora intestinal dos animais de estimação desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio do organismo

Moda

Inspirada na estética esportiva de tenistas, o tenniscore está em alta no universo da moda; saiba como aderir

Comportamento

Especialista explica o termo “vínculo fantasma”, que tem sido muito discutido nas redes sociais e pode ser confundido com o ghosting