Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Algumas ervas poderosas podem ser plantadas e usadas em casa mesmo
Algumas ervas poderosas podem ser plantadas e usadas em casa mesmo - Foto: Shutterstock

Estilo de Vida

Conheça 4 ervas poderosas para rituais que são ótimas para ter em casa

Com essas ervas, é possível fazer ervas para se proteger e atrair coisas positivas para o seu lar e sua vida

São muitas as ervas que podem ser usadas em rituais! Elas podem te ajudar a atrair proteção, bem-estar, alegria e bons momentos, o que é sempre bem-vindo. Por isso, que tal plantar algumas delas no seu lar e acrescentar essa camada extra de boas energias no seu dia a dia, não é mesmo?

Mas, antes disso, vale conhecer quais são essas ervas e suas funções, para saber quais se adequam mais ao que você mais precisa no momento. A seguir, conheça quatro ervas poderosas, segundo o astrólogo João Bidu, para ter em casa e entenda mais sobre cada uma delas:

Arruda

Muito boa para se proteger, a arruda é uma erva conhecida por ser poderosa contra o mau-olhado. É interessante ter a planta em casa, para garantir a proteção e atrair os momentos de alegria para o ambiente. Além disso, a erva ainda vai trazer mais entusiasmo para a sua vida e a de todos os que moram naquele espaço.

Sálvia

Presente desde a Antiguidade na vida dos seres humanos, a sálvia tem fortes poderes medicinais. O seu aroma é agradável, então ela é boa para incluir em óleos e cosméticos. Porém, o seu maior efeito surge nos rituais de purificação.

Manjericão

Podendo aparecer nos mais variados tipos de rituais (e pratos), o manjericão é eficaz em afastar todas as vibrações negativas do ambiente. É recomendado ter essa planta em seu lar, para poder usá-la em rituais a qualquer momento e ainda melhorar o astral dos moradores, atraindo bem-estar e tranquilidade para o local.

Erva-pimenteira

Ótima barreira contra a negatividade, a erva-pimenteira, é outra que pode aparecer em uma grande variedade de rituais. Ela é responsável por emitir positividade e energias atrativas do amor. Além disso, ela ainda protege o lar onde está plantada e deixa os pensamentos negativos bem longe.

Mais notícias como essa

Entretenimento

Vai ficar em casa no Dia dos Namorados para fazer uma programação mais aconchegante? Use esses filmes e aproveite bem o dia!

Comportamento

Está sem criatividade do que compartilhar ou enviar para seu par nesse Dia dos Namorados? Inspire-se com essas belas mensagens de amor

Pets

A flora intestinal dos animais de estimação desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio do organismo

Comportamento

Especialista explica o termo “vínculo fantasma”, que tem sido muito discutido nas redes sociais e pode ser confundido com o ghosting