Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
A embarcação MV Gemini será a responsável pela empreitada de viajar por três anos consecutivos
A embarcação MV Gemini será a responsável pela empreitada de viajar por três anos consecutivos - Foto: Reprodução / Life at Sea Cruises

Estilo de Vida

Cruzeiro promete dar volta ao mundo em três anos; saiba quanto custa

A proposta do “Life at Sea Cruises” é proporcionar a experiência de viver em alto mar para os seus futuros moradores

Já pensou em viver emoções em alto mar? Apesar de esse ser o lema do cruzeiro do cantor Roberto Carlos, essa também é a proposta do Life at Sea Cruises. Criada pela Miray, uma empresa de “hotéis flutuantes”, a proposta do cruzeiro é dar a volta ao mundo passando por 135 países em três anos. E o diferencial da experiência é justamente a possibilidade de morar no mar, a bordo da embarcação MV Gemini.

A viagem partirá de Istambul, na Turquia, no dia 1º de novembro de 2023 com a missão de realizar paradas em 375 portos. Além disso, estão previstas também a visitação a ilhas tropicais em continentes como a Europa, Ásia, América, Oceania e até a Antártica. Ou seja, quase todos os continentes!

Mas uma volta ao mundo não é uma volta ao mundo sem parar nos locais, não é mesmo? Por isso, a Life at Sea Cruises também inclui paradas de pernoite que é para dar tempo dos “moradores” visitarem e explorarem os destinos. Aqui no Brasil, por exemplo, quando o MV Gemini realizar sua parada, os embarcados no cruzeiro terão a possibilidade de conhecer o Cristo Redentor bem de pertinho!

Quanto custa o cruzeiro?

A princípio, é possível embarcar no cruzeiro de volta ao mundo por US$ 2.500, algo em torno de R$ 13 mil pela cotação atual. O valor é considerado acessível considerando a jornada ambiciosa da Life at Sea Cruises. Esse valor dá acesso a uma cabine de 12 m² e todos os serviços contemplados pelo plano all-inclusive.

A embarcação, que conta com 400 cabines e possui capacidade de acomodação de até 1.074 passageiros, também será equipada com um hospital 24 horas, business center, escritórios, biblioteca e cafeteria. Então os futuros residentes do MV Gemini poderão trabalhar do próprio cruzeiro enquanto se divertem viajando.

Ainda que o navio tenha como plano a visitação de diversos países, também poderão embarcar navegantes que não tenham como intuito a volta ao mundo. Inclusive, neste caso, os integrantes podem “rachar” o valor com outras pessoas, desde que dividam a mesma acomodação e não realizem o itinerário inteiro.

Por fim, aqueles que não puderem embarcar em Istambul terão a oportunidade de subir a bordo do MV Gemini em outras duas ocasiões. A primeira delas no dia 5 de novembro, em Barcelona, na Espanha; já a segunda acontece no dia 16 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos.

Mas e você, toparia dar uma volta ao mundo a bordo de um cruzeiro?

Mais notícias como essa

Saúde

Tratamentos estéticos para tratar manchas e pintas escuras podem acelerar quadro de câncer de pele

Estilo de Vida

Existem várias dicas que você pode seguir para lidar com o seu karma e equilibrá-lo; descubra quais são elas

Receitas

Apesar de a batata ser vista injustamente como um “alimento que engorda”, ela pode sim ser incorporada em uma dieta saudável

Pets

Veterinária explica as razões que levam a esse comportamento e como ajudar o pet a se sentir confortável em casa