Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Feng Shui: 4 dicas para atrair dinheiro para a sua casa
Aprenda formas de atrair dinheiro para sua casa - Foto: Shutterstock

Estilo de Vida

Feng Shui: 4 dicas para atrair dinheiro para a sua casa

Especialista explica como utilizar o Feng Shui para atrair mais dinheiro e prosperidade financeira para o seu lar

Você sabia que a energia da casa pode influenciar na vida financeira? Pois é! Segundo a técnica milenar chinesa do Feng Shui, tudo que está à nossa volta nos influencia de forma decisiva, e o modo como harmonizamos o ambiente em que vivemos pode atrair ou afastar o dinheiro da nossa vida. 

De acordo com Kelly Curcialeiro, arquiteta energética e terapeuta dos ambientes, um fluxo de energia bloqueado ou estagnado em áreas específicas da casa, por exemplo, pode criar um ambiente desfavorável tanto à prosperidade quanto aos relacionamentos e à saúde dos moradores. 

“A energia da casa também está ligada à organização e limpeza, em que um ambiente caótico, desorganizado, sujo e com objetos quebrados, como espelhos e relógios, podem contribuir para o estresse e a distração dos moradores, afetando assim a sua dedicação e concentração em relação ao trabalho, finanças e decisões assertivas”, explica. 

Além disso, segundo ela, o entorno também é outro ponto que pode interferir na prosperidade da casa, principalmente se o ambiente está próximo a locais com energias pesadas, como cemitérios e hospitais. 

Técnicas para atrair dinheiro

Desta forma, além das mudanças físicas e extrafísicas no ambiente, também é importante o morador trabalhar sua energia pessoal. Ou seja, manter uma postura otimista em relação ao dinheiro e visualizar seus objetivos financeiros para atrair energias positivas. 

“Também, vale avaliar, que cada caso demanda uma solução diferente, por isso, uma ferramenta é realizar a terapia dos ambientes, pois ela irá diagnosticar, curar e restaurar o padrão vibratório do local, criando uma cúpula de proteção”, recomenda Kelly.

Para te ajudar a conseguir atrair dinheiro para sua casa e evitar entrar em uma crise financeira, a arquiteta e especialista em terapia do ambiente sugeriu algumas práticas do Feng Shui para serem executadas na casa. Confira:

1. Mantenha a casa limpa e organizada

A energia da sujeira e da desordem é extremamente negativa e atrapalha a prosperidade. É preciso deixar o seu ambiente limpo, organizado, e realizar a triagem de objetos quebrados, trincados e inúteis para que consiga movimentar as energias estagnadas. 

Portanto, separe um tempo para remover o que não acrescenta no ambiente: jogue fora tudo o que não usa mais, remova utensílios velhos e limpe toda semana a casa inteira, prestando atenção em cada detalhe. 

2. Acrescente plantas à decoração

As plantas são ideais para proporcionar equilíbrio ao ambiente, pois possuem a capacidade de criar uma atmosfera mais leve, por ter um caráter terapêutico, trazendo uma maior sensação de bem-estar e pensamentos positivos. A especialista recomenda zamioculca, lírio da paz e dinheiro-em-pencas.

3. Utilize velas e incensos

Velas e incensos podem criar uma atmosfera positiva e relaxante. A vela auxilia no cuidado com o dinheiro, pois ela proporciona e atrai a energia da compreensão, da calma e da atração da prosperidade. A mistura das cores branco e laranja simboliza a energia solar e também a mudança positiva na vida financeira. 

Já os incensos são capazes de limpar a energia do ambiente, deixando o caminho livre para a prosperidade. A alfazema, que ativa as energias do corpo, está associada à fortuna e ao sucesso. A canela, que representa prosperidade, também ajuda na captação das boas vibrações do dinheiro. 

4. Aposte em cristais que atraiam dinheiro

Os cristais auxiliam a todos que buscam prosperar, já que possuem a força de atrair boas vibrações para o âmbito financeiro, trazendo proteção ao dinheiro e prosperidade. Nesse sentido, Kelly indica o citrino, pirita e rubi, que são cristais poderosos para atrair energias de riqueza e sucesso.  

Mais notícias como essa

Receitas

Alimentos termogênicos aumentam a temperatura corporal, acelerando o metabolismo e promovendo a queima de gordura

Saúde

Se não forem tratadas adequadamente, as varizes podem causar desconforto e provocar complicações mais graves

Receitas

Além de deliciosa para comer assistindo a um filminho, a pipoca tem vários benefícios e até emagrece, desde que consumida da forma correta

Beleza

Métodos estão cada vez mais avançados para combater inseguranças, mas podem oferecer riscos durante a gravidez