Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
A Lei da Atração pode te ajudar a vibrar na mesma intensidade que seus desejos
A Lei da Atração pode te ajudar a vibrar na mesma intensidade que seus desejos - Foto: Shutterstock

Estilo de Vida

Lei da Atração: 9 passos para você usar o poder da mente

Veja como usar a força dos pensamentos para concretizar o que você deseja

Você sabia que a Lei da Atração é uma técnica que acredita que a mente e o universo estão conectados por meio da força dos pensamentos? Muitas pessoas acreditam que os pensamentos podem emitir ondas de energias que chama determinadas vibrações e também conseguem atrair positividade quando a mente está vibrando na mesma intensidade que a intenção.

A Lei da Atração sugere que é necessário focar no que se deseja e assim, o universo te ajudará a tornar em realidade. Sendo assim, separamos nove dicas de como usar o poder da mente ao seu favor e concretizar o que deseja para viver feliz. Confira:

1 – Programe a sua mente

Evite pensar de maneira negativa, e quando perceber que está agindo assim, busque programar sua mente para pensar em momentos de felicidades, e assim, afastar os sentimentos ruins. Essa prática te ajudará a manter uma energia positiva para lidar com as situações difíceis dos dia a dia.

2 – Entenda o que você está sentindo

Quando você não está se sentindo feliz com determinada situação, escreva todas as palavras que vêm à sua cabeça em um pedaço de papel. Em seguida, leia o que foi anotado e veja se isso realmente vale toda a sua atenção. Busque equilibrar suas emoções com a razão antes de se deixar levar pelos pensamentos negativos, analisando o tamanho real dos seus problemas.

3 – Se priorize

Para a Lei da Atração funcionar é preciso entender que a mente é uma grande fonte de poder, por isso, encare seus problemas de frente e aceite as mudanças que podem acontecer. Antes de começar a mentalizar seus desejos, analise a imagem que você está transmitindo. Não se coloque em segundo lugar, não pense nas suas fraquezas e não se compare com as outras pessoas, achando que elas são melhores que você. Se valorize, invista no seu bem-estar, no seu autoconhecimento, e se for preciso, busque novos horizontes e mude de história.

4 – Mude seus pensamentos

Mude a forma como você pensa. Ao sair em busca de algo, como um emprego, por exemplo, determine que você vai encontrar o que deseja e veja como essa mudança de atitude fará toda a diferença, pois você se sentirá muito mais motivado para lutar por seus objetivos. Além disso, fique atento as oportunidades, já que elas nem sempre aparecem de forma tradicional. Muitas vezes, a Lei da Atração pode estar funcionando e você não percebeu.

5 – Tome cuidado com as armadilhas

Mesmo que tudo parece complicado, mantenha as atitudes e os pensamentos positivos, pois as provações acontecem para que você evolua. Muitas vezes, as pessoas ficam presas nas armadilhas, porque não acreditam que podem vencê-las, ou não veem esperança de que algo melhor está por vir. Nunca perca a fé em si mesmo, e se for preciso, peça ajuda.

6 – Visualize seus desejos

Quando você imagina o que quer, ele torna-se realidade. Crie o hábito de visualizar o que você deseja ou como gostaria que determinada situação da sua vida fosse. Para que a Lei da Atração funcione, imagine, por exemplo, que você deseja visitar uma praia. Pense em você chegando nela, no calor em seu corpo e na sensação de estar andando na areia. Imaginar e sentir ajudam a concretizar seu desejo, já que os sentidos ajudam a aumentar o poder da sua mente.

7 – Coloque seu sonho em um lugar visível

Independente de qual seja seu sonho, recorte imagens de jornais ou revistas que se parece com o seu desejo e o deixe em um local visível da sua casa. Sempre que passar por ele, mentalize pensamentos positivos e determine que aquilo já é seu. Coloque boas energias em seus objetivos e as boas vibrações vão retornar para você.

8 – Faça uma lista dos seus desejos

Em um caderno, escreve tudo o que você deseja para sua vida e os motivos. É muito importante registrar o desejo e uma explicação, assim, isso mostrará que realmente essa vontade é verdadeira e será algo bom para sua vida. Reflita muito bem antes de fazer um desejo para que você não atraia coisas que não precisa ou que sejam desnecessárias para sua vida.

9 – Sonhe e realize

Sonhar é muito bom, mas realizar é melhor ainda. Imagine todos os seus objetivos sendo concretizados e que você tem tudo o que gostaria. A sensação é ótima, não é mesmo? Agora, é preciso além de mentalizar o que deseja, mostrar para o universo o que você está fazendo para que isso se torne realidade. Antes de dormir, pense em tudo que você fez para realizar o seu sonho e depois mentalize que o seu sucesso já está garantido. Crie o hábito de fazer isso por todas as noites, e em breve, você alcançará o que deseja.

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Se você tem sentido a falsidade das pessoas ao seu redor te afetando, experimente esses rituais poderosos contra isso

Amor e Sexo

Urinar após o sexo, evitar preservativos com aromas e outras práticas podem ajudar no combate à doenças e desconfortos

Beleza

Algumas vitaminas garantem o fortalecimento e o crescimento saudável dos cabelos que sofrem com a queda

Beleza

Exposição excessiva a luz azul pode destruir as fibras de colágeno e acelerar o envelhecimento da pele