Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Mãe Michelly da Cigana é a dona da casa que viralizou nas redes por conta da figura de Baphomet
Mãe Michelly da Cigana é a dona da casa que viralizou nas redes por conta da figura de Baphomet - Foto: Reprodução

Estilo de Vida

Mãe de santo viraliza após repercussão de Baphomet gigante; saiba quem é

Residência localizada em Alvorada (RS) ganhou as redes sociais por conta de entidade religiosa gigante em cima do muro

Se você acompanha as redes sociais, então deve ter visto que nesta última semana um post chamou bastante atenção. Tudo começou no Twitter, quando um usuário publicou a foto da fachada de uma casa em Alvorada (RS) onde é possível ver uma estátua de Baphomet, figura religiosa com corpo humano, asas e cabeça de bode.

“Vizinho novo chegou causando no bairro”, brincou Ivan Almeida na legenda da post.

Muitos pessoas ficaram curiosas para saber quem seria o proprietário da casa, mas não demorou muito para o mistério acabasse. Pouco tempo depois, a mãe de santo Michelly da Cigana se identificou como a responsável pelo local. Em vídeo, ela mostrou estar muito contente com a repercussão e explicou o que a levou a colocar a imagem de Baphomet em seu muro.

“Tô muito feliz com a repercussão do nosso guardião, coloquei ele para proteger o nosso portão aqui, da minha casa de religião. Eu sou proprietária e acordei aí com a internet bombando, né?”, disse Mãe Michelly da Cigana. Ela também se refere a Baphomet como “Belzebu, o Maioral“, que é um híbrido de outros dois nomes pelos quais a entidade religiosa pode ser chamada: Belzebu e Saravá Exu Maioral.

Quem é Mãe Michelly da Cigana?

Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, a dona da estátua de Baphomet no Rio Grande do Sul é conhecida como a “rainha da amarração amorosa“. Por isso, a mãe de santo também aproveitou a repercussão do caso para fazer um tour divididos entre parte 1 e 2, para mostrar o local aos curiosos em suas redes sociais.

Mãe Michelly da Cigana aproveitou, principalmente, para esclarecer a situação. No post que viralizou – com a estátua de Baphomet – a brincadeira era de que ela seria uma vizinha nova. “Não sou vizinha nova não, já moro aqui há sete anos. Agora ele [Belzebu], eu coloquei aqui no portão há alguns meses”, explicou.

A mãe de santo também comentou que sua casa virou um ponto turístico. Isso porque, a rua onde a residência se encontra costumava ser bem tranquila até que o post inundou as redes sociais. “Não para de passar carro um minuto”, apontou rindo em vídeo publicado.

Mudanças na residência

Mãe Michelly da Cigana também mostrou a imagem de Belzebu em sua casa. A figura religiosa, na verdade, faz parte de um túmulo dedicado a Baphomet. A mãe de santo explicou que antes de colocar a entidade de proteção, sua residência possuía outra cor. “Minha casa era rosa. Depois que eu coloquei a imagem lá, ele [Belzebu] mandou mudar a cor da casa e eu tô mudando”, revelou. Além disso, Mãe Michelly da Cigana comentou que está mudando as cores cinza e branco.

Mais notícias como essa

Entretenimento

Vai ficar em casa no Dia dos Namorados para fazer uma programação mais aconchegante? Use esses filmes e aproveite bem o dia!

Comportamento

Está sem criatividade do que compartilhar ou enviar para seu par nesse Dia dos Namorados? Inspire-se com essas belas mensagens de amor

Pets

A flora intestinal dos animais de estimação desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio do organismo

Comportamento

Especialista explica o termo “vínculo fantasma”, que tem sido muito discutido nas redes sociais e pode ser confundido com o ghosting