Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Conheça simpatias para o amor
Conheça simpatias para o amor - Shutterstock

Estilo de Vida

Quer conquistar um relacionamento? Aposte nessas simpatias poderosas

As simpatias para o amor conseguem atrair pretendentes, ajudar o rolo a virar namoro e até fazer aquele alguém especial pensar em você

Está solteiro e com vontade de arrumar um relacionamento? Ou até já está de rolo com alguém, mas quer que a relação se torne algo mais sério? Algumas simpatias bem poderosas podem ser a solução perfeita!

Fáceis de fazer, os rituais e simpatias para arrumar namorado(a) vão te ajudar a encontrar o amor rapidinho. Aliás, é provável você já esteja com alguém antes do Dia dos Namorados chegar, em junho!

Confira 6 simpatias para o amor infalíveis:

Para atrair o amor

Fique em frente a uma imagem de Santo Antônio, numa igreja ou na sua casa, e diga as seguintes palavras: “Meu querido Santo, interceda junto à Nossa Senhora, Mãe de Jesus, para que ela me ajude a arrumar um marido, assim como lhe foi arrumado José”. Reze, em seguida, um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, reforçando seu pedido.

Para encontrar o amor dos sonhos

Em um dia de Lua Cheia, compre 7 rosas vermelhas e coloque em um vaso com pouca água. Espere as rosas secarem completamente e faça um pacote com as flores, usando um papel branco. Deposite na porta de uma igreja de Santo Antônio. Vá embora sem olhar para trás.

Ao chegar em sua casa, faça uma oração de sua preferência para o Santo, chamando por um amor verdadeiro na sua vida.

Para alguém especial pensar em você

Pegue uma vela amarela e escreva 7 vezes o nome da pessoa amada. Passe nela bastante mel e pó de desespero (encontra-se em casas de artigos místicos). Acenda a vela de cabeça para baixo, na porta de entrada de sua casa ou do portão. Faça isso depois das 7 horas da noite. As sobras, jogue no lixo.

Para receber uma declaração

Passe uma mistura de mel e canela em pó do lado esquerdo do seu peito, região do coração. Deixe o seu corpo com a mistura e peça para o anjo Gabriel fazer o seu amado se declarar. No banheiro, com um jarro, jogue água no seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo: “Anjo Gabriel, assim como esse mel atrai as abelhas, faça com que ele atraia o meu amor para a minha vida”.

Essa é uma das mais poderosas simpatias para achar o amor!

Para rolo virar namoro

Essa é outra das poderosas simpatias para o amor. Desenhe em um pedaço de papel rosa com uma caneta vermelha dois elos de uma corrente entrelaçados e, dentro de um, escreva “eu, (seu nome)” e, no outro, “quero namorar com (nome do gato)”. Dobre o papel em quatro partes e coloque-o embaixo do pires. Em cima dele, coloque a vela rosa e espalhe o punhado de açúcar em volta.

Enquanto a vela queima, mentalize somente coisas positivas e peça para que o seu anjo da guarda ajude-a a conquistar de vez o coração desse gato. Quando acabar, jogue o resto da vela e o açúcar no lixo, coloque o pires para uso normal (depois de lavá-lo) e guarde o papel dentro de uma Bíblia.

Para amarrar um amor

Pegue 7 chaves de qualquer tamanho e amarre com uma fita de cetim branca com o nome do seu amor escrito 7 vezes. Na ponta da fita, amarre um pequeno cadeado. Deixe tudo atrás da porta do seu quarto durante 7 dias. No oitavo, tire o laço das chaves e repita 7 vezes o nome do seu (sua) namorado (a).

As chaves e o cadeado podem ser usados como de costume. Por fim, jogue a fita no lixo.

Use essas simpatias para o amor e encontre o relacionamento dos sonhos!

Mais notícias como essa

Comportamento

Está sem criatividade do que compartilhar ou enviar para seu par nesse Dia dos Namorados? Inspire-se com essas belas mensagens de amor

Pets

A flora intestinal dos animais de estimação desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio do organismo

Moda

Inspirada na estética esportiva de tenistas, o tenniscore está em alta no universo da moda; saiba como aderir

Comportamento

Especialista explica o termo “vínculo fantasma”, que tem sido muito discutido nas redes sociais e pode ser confundido com o ghosting