Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
O cravo-da-índia é uma superplanta para simpatias
O cravo-da-índia é uma superplanta para simpatias - Foto: Shutterstock

Estilo de Vida

Sensualidade à flor da pele: 5 simpatias com cravo-da-índia

Conheça os benefícios do cravo-da-índia para a saúde e como usá-lo para simpatias que vão acender a chama do amor e do erotismo

O cravo-da-índia traz diversos benefícios para a saúde! A planta pode ser usada para combater dores e inflamações, ajuda a saúde óssea, a prevenir o câncer, a melhorar a digestão e até para diminuir a tosse.

Além desses benefícios, essa planta também pode ajudar a aumentar o desejo sexual, pois aumenta a libido devido as suas propriedades afrodisíacas. Inclusive, é possível realizar algumas simpatias poderosas que vão ajudar a acender a chama do amor e do erotismo. Conheça as melhores com cravo-da-índia:

Acender o desejo do par

Raspe três pedaços de casca de catuaba com uma faca de cozinha (como se fosse tirar lascas). Ferva meio litro de água com três cravos-da-índia e a catuaba. Assim que esse chá esfriar, adoce com três colheres (sopa) de açúcar mascavo. Após preparar a receita, faça com que seu parceiro beba uma xícara (chá). Jogue todas as sobras da simpatia no lixo. Lave e utilize a xícara como de costume.

Aumentar o erotismo

Em uma noite de sexta-feira, ferva três litros de água e em seguida misture um punhado de cravo-da-índia e sete gotinhas de perfume de aroma suave. Espere até amornar e despeje o preparado sobre seu corpo, do pescoço para baixo, após tomar o seu banho diário. Deixe seu corpo secar naturalmente e reze o Salmo 91 antes de se dormir. As sobras devem ser jogadas no lixo.

Ter mais química na cama

Escreva seu nome e o do par atrás de uma carta de baralho qualquer. Passe a carta em uma mistura feita com perfume de patchuli, três cravos-da-índia e uma colher de açúcar. Deixe essa carta no sol por duas horas, embrulhe-a em papel-filme e carregue com você, na bolsa ou carteira, pelo tempo que achar necessário.

Poção para a sedução

Ferva um copo de água, alguns pedaços de uma maçã bem madura, três pedaços de canela em pau e sete cravos-da-índia. Quando a água começar a evaporar, retire os pedaços de maçã e coloque sobre um pouco de sorvete de morango.

Divida essa sobremesa com seu par para que a atração entre vocês dure para sempre. Enquanto estiverem comendo, mentalize seu desejo e peça ajuda aos ciganos do amor. Caso sobre um pouco de doce, jogue no lixo.

Banho para liberar as fantasias

Em uma bacia com água fervente, adicione uma xícara (chá) de pétalas de rosa, meia xícara (chá) de folhas de roseira, uma colher (chá) de canela em pó, meia colher (chá) de cravo-da-índia e 1 colher (chá) de noz-moscada.

Em seguida, espere esse preparado amornar, coe tudo e, utilizando uma bucha vegetal, passe o líquido pelo seu corpo. Alterne o ritual com massagens feitas por você mesma. Para isso, use um óleo perfumado da sua preferência. Lave e utilize a bacia normalmente. Use a bucha como de costume. Jogue as sobras em uma lixeira.

Mais notícias como essa

Saúde

Oftalmologista explica o que é glaucoma, quais são os principais sintomas e como tratar a condição

Beleza

Profissional lista cuidados para manter a saúde e beleza dos cabelos mesmo após procedimentos que podem danificá-los

Finanças e Empreendedorismo

Com o término do prazo para declaração do Imposto de Renda se aproximando, especialista esclarece as dúvidas comuns sobre o assunto

Estilo de Vida

As simpatias para o amor conseguem atrair pretendentes, ajudar o rolo a virar namoro e até fazer aquele alguém especial pensar em você