Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Conheça algumas simpatias com alimentos
Conheça algumas simpatias com alimentos - Shutterstock

Estilo de Vida

Simpatias com alimentos: veja 7 para trazer coisas boas para sua vida

Essas simpatias com alimentos vão te ajudar a trazer energia, saúde, sorte e até um amor para a sua vida; experimente

Não é novidade que vários alimentos podem ser usados em alguma simpatia. Desde frutas até legumes, vários deles servem para atrair mais amor, energias positivas e sorte, ou mesmo para afastar coisas ruins.

Quer conhecer algumas dessas poderosas simpatias com alimentos e saber como conseguir diferentes objetivos? Confira 7 opções a seguir e experimente aquelas das quais estiver precisando:

Alface – Simpatia para aliviar o cansaço

Primeiramente, ferva três folhas de alface, pétalas de uma rosa vermelha, de uma rosa branca e um punhado de camomila em três litros de água. Espere amornar e, depois do seu banho tradicional de higiene, jogue o preparo do pescoço para baixo. Espere o líquido secar naturalmente.

Jogue os restos do banho no lixo e lave a vasilha do ritual, que deve ser usada normalmente.

Laranja, milho e uvas – Simpatia para encontrar emprego

Em uma quarta-feira, coloque em um saquinho amarelo três grãos de milho, sete lascas de casca de laranja, sete sementes de uvas e o nome de sua especialidade profissional.

Costure o saquinho com linha vermelha e diga nove vezes: “Eu, (nome todo), encontro o emprego que tanto busco com o apoio dos meus guardiões. Agradeço a Deus por estar já empregado e feliz”.

Diga isso com o saquinho na mão direita, diante de uma vela amarela acesa em um pires e da fumaça de um incenso de lavanda. Sempre que procurar por emprego, até mesmo pela internet, fique com o patuá. Jogue os restos da vela no lixo, sopre as cinzas ao vento e lave o pires, que pode ser usado normalmente.

Morango e mel – Simpatia para ficar mais atraente

Na Lua Cheia, acenda uma vela branca em um local seguro e faça seu pedido. Em seguida, coloque três canelas em pau para ferver. Quando levantar fervura, desligue o fogo e coloque três morangos cortados, uma colher de sopa de mel e 21 pétalas de rosa vermelha.

Abafe e deixe amornar. Tome seu banho normal de higiene e depois jogue a mistura do pescoço para baixo. Faça novamente os seus pedidos e jogue os restos na natureza.

Limão – Simpatia para fortalecer a saúde

Separe uma folha de eucalipto seca, um pedaço de casca de limão também seca e uma miniatura de pirâmide. Coloque tudo em cima de um pedaço de pano branco e costure com linha alaranjada. Guarde o saquinho em uma gaveta de remédios até que seus objetivos sejam alcançados.

Depois, enterre em um vaso florido.

Tomate – Simpatia para afastar energias negativas

Em uma sexta-feira, pegue um tomate grande e bem vermelho. Corte-o ao meio, na horizontal, e repita: “Com esta saliva, eu anulo todas as pragas rogadas para mim com a saliva alheia”. Então cuspa nove vezes no tomate. Ao terminar, jogue a simpatia na natureza.

Para melhorar o resultado da simpatia, principalmente se as energias forem muito fortes, o processo precisa ocorrer novamente a cada seis meses.

Abacaxi, canela e açúcar – Simpatia para ter sorte

Pegue uma rodela de abacaxi e coloque no centro de um prato. Ao redor do prato espalhe uma colher de canela, uma de açúcar mascavo e folhas de hortelã.

Posteriormente, coloque e acenda uma vela branca ou amarela dentro do prato, sem encostar na rodela de abacaxi. Mentalize a sorte chegando na sua vida e então, no dia seguinte, coma a rodela de abacaxi no café da manhã, junto com a canela, o açúcar e a hortelã.

Cenoura e mel – Simpatia para trazer um amor de volta

Pegue uma cenoura e corte ao meio, de uma extremidade a outra. Com uma agulha ou palito de madeira, escreva seu nome no lado de dentro de uma metade da cenoura e o nome do seu amor no outro pedaço. Junte as duas partes com sete palitos de dentes e coloque sobre um prato.

Cada vez que colocar um palito na cenoura, pense no seu par voltando para você e no quanto você ama a pessoa. Então, amarre sete fitas de cetim vermelhas em torno da cenoura, de maneira que dê para dar sete nós em cada fita. Em cada nó, pense na pessoa amada voltando para você.

Posteriormente, jogue um pouco de mel sobre a cenoura, acenda três velas brancas no prato que está a cenoura e as deixe queimar até o fim. Finalmente, leve o prato com a simpatia em um local com terra, coloque no chão e, de costas para o preparo, reze um Pai-Nosso e peça ao seu anjo da guarda o retorno do seu amor.

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Comportamento

Está sem criatividade do que compartilhar ou enviar para seu par nesse Dia dos Namorados? Inspire-se com essas belas mensagens de amor

Pets

A flora intestinal dos animais de estimação desempenha um papel importante na manutenção do equilíbrio do organismo

Moda

Inspirada na estética esportiva de tenistas, o tenniscore está em alta no universo da moda; saiba como aderir

Comportamento

Especialista explica o termo “vínculo fantasma”, que tem sido muito discutido nas redes sociais e pode ser confundido com o ghosting