Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
4 simpatias para reconciliação que ajudam a evitar brigas
Faça essas simpatias para se reconciliar com seu amor - Foto: Shutterstock

Estilo de Vida

4 simpatias para reconciliação que ajudam a evitar brigas

Aprenda como trazer mais harmonia para o seu relacionamento com estas simpatias poderosas para reconciliação

Embora o desejo de muitos casais seja viver em harmonia, nem sempre é possível evitar as brigas na relação. Às vezes, alguns conflitos podem acontecer, mas não é por isso que você deve jogar a toalha e deixar de ser feliz no amor.

Para resolver os atritos com o parceiro (a), você pode contar com simpatias para reconciliação, que ajudam a trazer de volta a paz ao relacionamento. Abaixo, você confere uma lista com 4 rituais poderosos nesse sentido. 

Simpatias poderosas para reconciliação 

1. Simpatia para reconciliação entre o casal

Essa é uma simpatia para reconciliação bem simples de fazer. Vá atrás da cortina do quarto do casal e prenda três galhos de avenca com um alfinete de segurança. Mantenha-os neste mesmo lugar até a harmonia do relacionamento ser restabelecida. Depois, é só tirar os galhos do local e jogar no lixo.

2. Simpatia para afastar energias ruins da relação

Espere sete cravos-da-índia em uma maçã vermelha. Coloque-a no centro de uma bacia e polvilhe sete pitadas de açúcar sobre a maçã. Em seguida, ferva dois litros de água e despeje na mesma bacia. Aguarde amornar. Tome um banho e, logo depois, despeje o conteúdo sobre o seu corpo do pescoço para baixo. Jogue o que sobrar no lixo e lave a bacia para reutilizá-la. 

3. Simpatia para não brigar com o mozão

Compre uma fita azul de meio metro. Depois, pegue uma caneta permanente e escreva o nome completo do parceiro (a) nesta fita e enrole-a, dando três nós. Enquanto enrola, diga: “Assim como tenho em minhas mãos esta fita, assim terei também a vontade, as ideias, os desejos e o coração de (diga o nome), para que jamais brigue comigo”. Por fim, faça uma oração de sua preferência. Carregue o objeto na sua bolsa ou carteira para atrair proteção caso haja futuras brigas.

4. Simpatia para evitar atritos entre o casal

Durante três dias seguidos, fique na frente da imagem de Nossa Senhora Desatadora dos Nós e repita: “Mãe amiga e protetora, livrai-me de todos os nós e embaraços. Que eu possa levar uma vida tranquila de cristão, para doar amor aqueles que de mim necessitarem”. Ao final, faça o sinal da cruz e reze uma oração de sua preferência, encerrando com uma Ave Maria.

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Receitas

Quer comer bastante proteína, mas cansou do ovo? Veja outras fontes desse nutriente que podem ser substitutos do ingrediente

Saúde

Especialista dá dicas para aproveitar as festas juninas de forma equilibrada e manter a dieta saudável

Entretenimento

Vai ficar em casa no Dia dos Namorados para fazer uma programação mais aconchegante? Use esses filmes e aproveite bem o dia!

Comportamento

O uso excessivo de telas prejudica a socialização e a comunicação, além de causar mudanças de humor, atrasos cognitivos e distúrbios no aprendizado