Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Além de deixar os ambientes mais positivos, a girassol também é capaz de atrair prosperidade para a sua vida
Além de deixar os ambientes mais positivos, a girassol também é capaz de atrair prosperidade para a sua vida - Foto: Shutterstock

Estilo de Vida

Simpatias: atraia prosperidade e riqueza para sua vida com o girassol

O girassol possui boas energias, e quando bem cuidado, é um ótimo aliado para atrair prosperidade; conheça algumas simpatias

O girassol é conhecido por trazer boas energias e mais vibrações positivas para os ambientes e para as pessoas que o cultiva. A planta, além de deixar o ambiente mais bonito, também pode ajudar a ter prosperidade e riqueza.

Algumas pessoas acreditam quem cuidar de um girassol, mantendo-o saudável e com as flores sempre abertas, dobra a chances de ter seu dinheiro multiplicado. Aliás, ele também ajuda na renovação do astral do ambiente, pois sua presença deixa tudo mais alegre e revigorante.

Para que você entenda melhor os benefícios dessa planta, separamos algumas informações importantes sobre o poder místico da flor, e também algumas simpatias que vão deixar sua vida cheia de coisas boas.

Poder místico do girassol

Plantar pelo menos um girassol em casa trará mais força e vitalidade para toda a família. Caso a planta seja um presente, simboliza boas energias, novas experiências e sorte para a pessoa. Tudo isso acontece porque ela é regida pelo sol, conhecido como astro-rei, já que ele tem um poder grandioso sobre o mundo e os seres vivos.

O girassol, inclusive, possui propriedades que levanta o astral de qualquer um, e suas pétalas amarelas representam o dinheiro e a estimulação das energias, por isso, sua flor é muito utilizada em simpatias e rituais para atrair prosperidade, realizações e felicidade.

Além disso, a planta também pode livrar o ambiente e a mente das energias negativas, realizando purificação e a renovação do astral do local, podendo abrir espaço para a entrada das vibrações do sucesso, saúde e até mesmo aumentando os anos de vida das pessoas.

Simpatias com girassol

Para ter riqueza

Plante 11 sementes de girassol em um domingo pela manhã. Depois, mentalize as flores crescendo e que você está sentindo o calor e a energia do Sol em seu corpo. Com muita fé, finalize pensando que suas finanças vão melhorar. Cuide da planta com carinho.

Chamar dinheiro

Procure um local para plantar girassóis. Em um quinta-feira, cave um buraco na terra e coloque uma moeda de qualquer valor, junto com sete sementes da planta. Depois, feche o buraco com terra e jogue água, dizendo: “girassóis cresçam junto com o meu dinheiro”. Complete o ritual jogando algumas sementes pelo local. Cuide bem dos girassóis para atrair prosperidade e dinheiro.

Para aumentar as chances de ganhar dinheiro

Pegue uma vasilha e coloque um carvão em brasa, três galhos de arruda, uma colher de chá de sementes de girassol, algumas pétalas de rosa branca e um pouco de sal grosso. Em seguida, abra as janelas e, começando pela cozinha, ande pela casa com a vasilha, fazendo uma defumação com os ingredientes.

Durante a caminhada, repita a frase: “Defumo a minha casa, em louvor de Deus. Que todo o mal saia por esta porta e entre a fortuna”. O resto dos ingredientes devem ser jogados em um jardim ou em um vaso florido.

Encontrar o par perfeito

Nessa simpatia é preciso escrever o nome de seus pretendentes em pétalas de girassol. Depois, coloque-as num prato e deixe por uma noite no sereno. O vento vai levar as pétalas e a que sobrar estará com o nome do seu par perfeito. Caso sobre mais de uma, deixe o prato novamente no sereno. Repita o processo até sobrar apenas uma pétala no prato.

Proteger os filhos

Em uma noite de Lua Nova, retire as pétalas de um girassol e em seguida as embrulhe em um lenço branco em que esteja escrito o nome de seus filhos. Depois, coloque o pacotinho embaixo da cama dessa pessoa e deixe lá por uma semana. Após esse tempo, desfaça o pacote e jogue as pétalas de girassol no meio das roupas dele e o lenço no lixo.

Proteção na vida a dois

Pegue um pedaço de pano amarelo e pingue quatro gotas de perfume de sândalo. Em seguida, costure com linha azul, formando um saquinho, deixando apenas um lado aberto. Dentro dele, coloque uma miniatura de sol, as pétalas de um girassol e um papel branco com o nome do seu amor e o seu escritos com caneta vermelha. Depois, feche o saquinho e guarde embaixo do seu colchão pelo tempo que desejar. Nunca conte a ninguém sobre esse patuá e as simpatias com girassol.

Acabar com as brigas

Coloque cinco gotas de essência de alecrim, pétalas de girassol e um punhado de sal grosso em quatro litros de água fervente. Espere a mistura esfriar, acenda um incenso de mirra no banheiro, e enquanto ele queima, despeje o preparado do seu pescoço para baixo. Esse banho, aliás, é capaz de tirar qualquer tipo de influência negativa. Por fim, após terminar, recolha as cinzas do incenso e sopre ao vento. Jogue os restos do banho no lixo.

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Influenciadora mística Nanda Silveira explica o que pode atrapalhar a Lei da Atração e dá algumas dicas para você conseguir atrair o que pensa

Beleza

Corte curto e cheio de movimento é tendência entre celebridades; conheça o choppy bob e saiba como utilizar

Saúde

Especialista alerta sobre as doenças inflamatórias intestinais e a importância do diagnóstico precoce

Receitas

Se o seu bolo ficou seco demais, assou mais do que o esperado ou até ficou solado, pode ser possível reaproveitá-lo de alguma forma