Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Sonhar com cobra pode ter vários significados
Sonhar com cobra pode ter vários significados - Shutterstock

Estilo de Vida

Sonhar com cobra: entenda qual pode ser o significado

Muita gente diz que sonhar com cobra está ligado a traições, mas esse nem sempre é o significado real desse sonho; confira interpretações

Já sonhou com cobra? Se a resposta for sim e você tiver tentado descobrir o significado desse sonho, talvez tenha se deparado com a informação de que sonhar com cobra está ligado a traições. Apesar da popularidade, esse não é o real significado de sonhar com cobra.

Por isso, sonhar com esse animal pode ter significados diferentes, dependendo inclusive do tipo de cobra que apareceu no sonho. Veja a seguir o que isso pode significar em cada caso.

Cobra naja

Como a naja é conhecida por seu poderoso veneno, sonhar com ela realmente pode ser um sinal de alerta, mas não necessariamente relacionado a uma traição. Na verdade, o alerta que sonhar com cobra naja deve trazer tem a ver com a maneira como as pessoas ao seu redor vêm te observando. Isso porque alguma delas pode estar desejando o seu mal, então é bom ficar de olho!

Cobra verde

Já sonhar com cobra verde é algo bem positivo, representando novidades. Assim, após esse sonho você deve tentar aceitar bem as mudanças que virão, seja no amor ou na vida profissional, pois elas serão boas para você!

Cobra grande

Esse é o tipo de sonho mais comum. Ao contrário do que muitos dizem, sonho com cobra grande significa fidelidade de seus grandes amigos.

Esse sonho também revela que grandes – e bons – acontecimentos irão cruzar sua vida.

Porém, caso a cobra te ataque no sonho, cuidado: é preciso ter mais atenção na maneira em como você avalia as pessoas e toma atitudes.

Cobra enrolada

Por fim, se a cobra estava enrolada, pode ser sinal de que você está se sentindo exatamente assim: presa ou estagnada. Nesse sentido, esse é o momento para avaliar o que te mantém parada e como se livrar disso para viver intensamente.

Quem também conta um pouco sobre esses sonhos é o astrólogo João Bidu. Confira!

Mais notícias como essa

Beleza

Corte curto e cheio de movimento é tendência entre celebridades; conheça o choppy bob e saiba como utilizar

Estilo de Vida

Influenciadora mística Nanda Silveira explica o que pode atrapalhar a Lei da Atração e dá algumas dicas para você conseguir atrair o que pensa

Saúde

Especialista alerta sobre as doenças inflamatórias intestinais e a importância do diagnóstico precoce

Receitas

Se o seu bolo ficou seco demais, assou mais do que o esperado ou até ficou solado, pode ser possível reaproveitá-lo de alguma forma