Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
O que sonhar com criança significa?
O que sonhar com criança significa? - Shutterstock

Estilo de Vida

Sonhar com criança: saiba o que isso pode significar

Se já aconteceu de você sonhar com criança e ficar curioso sobre o que pode significar, descubra de acordo com o tipo de sonho aqui!

Sonhar com criança é um dos tipos de sonhos que mais traz curiosidade nas pessoas. Afinal, o que isso pode significar? Possibilidades sobre ter um bebê em um futuro próximo ou precisar se reconectar com a sua criança interior são algumas das que mais surgem na mente nesse momento.

Mas quer saber o que sonhar com criança realmente significa? Na verdade, isso vai depender do tipo de sonho, de como a criança estava nele, entre outros fatores. A seguir, veja alguns dos sonhos mais comuns e o que você pode tirar deles.

Criança no geral

No geral, sonhar com crianças é uma coisa boa. Afinal, elas simbolizam a criatividade, esperança, pureza da alma e o desejo de ser uma pessoa protetora. Esses sonhos muitas vezes são, inclusive, um bom presságio, te encorajando a seguir em frente e ser otimista.

Porém, nem todos eles são 100% positivos. Eles também podem representar os seus pontos fracos, como um sentimento de fragilidade e ingenuidade extremo.

Criança bonita e saudável

Quando a criança do sonho é especificamente uma bonita e saudável, são só maravilhas! O significado disso está ligado, principalmente, a alegria e sucesso no futuro próximo.

Criança doente

Por outro lado, se ela estiver doente, o presságio não é tão bom. Nesse caso, tome cuidado com decepções e problemas íntimos.

Você é criança

Se você é quem era a criança no sonho, o significado é que você está em conflito. Você quer começar tudo de novo, voltar ao início, por isso a ideia de “voltar a ser criança”.

Outros significados

Apesar de os sonhos mencionados serem os mais comuns, existem também outras possibilidades.

Sonhar com crianças brincando, por exemplo, é sinal de alegria ou de que você tenha feito um bem para alguém e pode significar que sua carreira ou relacionamentos com a família vão bem. Já se aparece uma criança de castigo, você deve se acalmar e ver se não está sendo impulsivo demais em suas escolhas.

Fonte: João Bidu

Mais notícias como essa

Horóscopo

Querendo saber de TUDO que os próximos sete dias prometem? Descubra agora, no Horóscopo Semanal do João Bidu

Saúde

Uvas, azeitonas, nozes, sementes e pipoca são alguns dos alimentos que possuem maior risco de provocar engasgo em pessoas acima dos 60 anos

Beleza

Cuidados simples no dia a dia ajudam a manter os cabelos loiros hidratados e com muito brilho

Receitas

Está com medo de fazer feijoada demais ou de menos para o almoço em família? Confira dicas para acertar nisso e no sabor do...