Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
"Bandida" é o primeiro single de Bruna Griphao
"Bandida" é o primeiro single de Bruna Griphao - Foto: Divulgação

Famosos

Bruna Griphao lança seu primeiro single confinada no BBB 23

A artista está aproveitando o novo momento de sua carreira para lançar seu debut como cantora

Bruna Griphao, participante do Camarote no BBB 23, está aproveitando seu período confinada no reality show para se lançar também no mercado musical. Foi lançado nesta segunda-feira (06), o single “Bandida”. A canção acompanha um videoclipe e já está disponível no YouTube e nos principais streamings de áudio.

Rosto conhecido por conta de suas atuações em novelas como “Orgulho e Paixão” e “Nos Tempos do Imperador”, o trabalho marca início de uma nova fase profissional de Bruna, que encontrou um novo caminho para expressar seu talento e experiências enquanto artista.

“A ideia de lançar a música enquanto eu tô no BBB é aproveitar o momento, essa é uma oportunidade enorme que a maioria dos artistas não tem. Mesmo eu tendo uma visibilidade, mesmo sendo atriz há tantos anos, é um mercado diferente, uma outra proposta. E com o Big Brother talvez eu possa alcançar meus objetivos e chegar a mais pessoas com algo que é tão importante e especial para mim, que é a música”, contou Bruna Griphao, antes de ser confinada no programa.

Além de mostrar o lado cantora da sister, o lançamento também mostra uma faceta até então desconhecida de Bruna Griphao: a de compositora. “Bandida” é uma canção autoral, que retrata o empoderamento feminino aos olhos e vivências da artista de apenas 23 anos.  

“Eu sou compositora, sempre tive o hábito de escrever. Escrever tudo que acontecia comigo e botar no papel, em forma de poesia, em forma de música. Para ‘Bandida’, que marca meu debut como cantora, a gente decidiu fazer um som mais leve. Eu levei para o estúdio um texto meu meio pronta, fui lapidando com a ajuda de profissionais, compositores, produtores, que me ajudaram a transformar aquilo em música e chegamos nesse resultado final que eu amei”, contou.

Confira o videoclipe:

Mais notícias como essa

Estilo de Vida

Influenciadora mística Nanda Silveira explica o que pode atrapalhar a Lei da Atração e dá algumas dicas para você conseguir atrair o que pensa

Beleza

Corte curto e cheio de movimento é tendência entre celebridades; conheça o choppy bob e saiba como utilizar

Saúde

Especialista alerta sobre as doenças inflamatórias intestinais e a importância do diagnóstico precoce

Receitas

Se o seu bolo ficou seco demais, assou mais do que o esperado ou até ficou solado, pode ser possível reaproveitá-lo de alguma forma