Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
O álbum também ganhou uma edição comemorativa nas plataformas de streaming
O álbum também ganhou uma edição comemorativa nas plataformas de streaming - Crédito: Instagram / @avrillavigne

Famosos

‘Let Go’: Avril Lavigne recria capa de álbum 20 anos depois

Bateu aquela nostalgia de ouvir ‘Complicated’ por aí também? Avril Lavigne comemorou de um jeito bem diferente as duas décadas do álbum de estreia; confira

Em meio ao retorno da moda dos anos 2000, tem bastante coisa deixando a gente com aquele sentimento nostálgico, não é mesmo? E isso vai além da moda! Desde makesestilos e até mesmo o gosto musical daquele período está voltando de um jeito bem repaginado para as novas gerações. Inclusive, Avril Lavigne, considerada a rainha do pop rock, vem deixando seus fãs com muita saudade dessa época!

Além do lançamento de “Love Sux”, seu novo álbum, o ano de 2022 também marca um período muito importante para a vida da cantora. Trata-se dos 20 anos de “Let Go”, seu CD de estreia no mercado da música e que fez — e faz — muito sucesso entre millenials e que cativa a geração Z, que não viveu a fase emo com tanta intensidade. 

TikTok recriando a capa de “Let Go”

E para deixar seus fãs bem nostálgicos, Avril Lavigne postou, na última terça-feira (28), um TikTok que deixou muita gente de coração quentinho. Usando a música “I’m just a kid” da banda Simple Plan — que faz parte de uma trend de repaginar fotos antigas nos dias de hoje —, a artista recriou a imagem tão emblemática de seu primeiro álbum.

Nele, Avril está em uma rua movimentada com o fundo desfocado, dando a sensação de movimento. Confira a seguir como ficou esse reboot incrível da cantora:

@avrillavigne

20 years later…

♬ I'm Just a Kid – Simple Plan

Outras comemorações de Avril após duas décadas do álbum de estreia

Por ser exatamente o CD que levou Avril Lavigne ao status de estrela dos anos 2000, é claro que o álbum tem um espaço muito especial em seu coração. No início do mês, a cantora publicou um relato bem emocionante exatamente no dia dos 20 anos.

“Hoje faz 20 anos desde que lancei meu álbum ‘Let Go’. Eu nunca serei capaz de explicar completamente não apenas o quanto este álbum significou para mim, mas o impacto monumental que ele teve na minha vida. É difícil tentar compreender como, 20 anos depois, as músicas que escrevi aos 17 anos ainda ressoam para as pessoas hoje. É muito louco. Isso me colocou em um caminho e me levou a lugares que eu nunca em meus sonhos mais loucos poderia esperar e sou grato por isso todos os dias. Nada disso teria sido possível sem a ajuda e orientação de LA Reid, Lauren Christy, Matrix, Cliff Magness, Curt Frasca e Sabelle Beer. Sempre serei grata a vocês por me deixarem ser eu mesma. Também um enorme obrigado a todos que desempenharam um papel, grande ou pequeno, em ajudar a tornar este disco o sucesso que foi. Por último, mas não menos importante, obrigado a cada um de vocês que se conectaram com este álbum e permaneceram comigo desde então. Eu digo todas as noites no palco como me sinto sortuda por estar fazendo música, fazendo turnês e me divertindo tanto. Compartilho este momento com todos vocês, porque sem vocês, essas músicas não teriam alcançado o patamar que alcançaram. Um genuíno e sincero obrigada a qualquer pessoa que já ouviu minha música e permaneceu desde então. Feliz 20º aniversário ‘Let Go’ e um brinde aos 20 anos 🖤 “

A comemoração de duas décadas do álbum também vieram acompanhadas de uma edição comemorativa do CD e até mesmo de um filtro especial no Instagram. Inspirado no hit “Sk8er Boi“, no filtro os usuários são desafiados a jogar como se estivessem andando de skate em ruas movimentadas. Incrível, né?

Mais notícias como essa

Beleza

Especialista fala sobre as apostas de maquiagem para a estação e como aderir a essas tendências

Receitas

Colocar alguns alimentos no micro-ondas pode não ser adequado ou mesmo se mostrar perigoso; saiba quais não devem ir no eletrodoméstico

Saúde

Os gases podem ser causados pela alimentação, outros hábitos ou mesmo doenças; entenda como evitar o problema

Estilo de Vida

A prática de exercícios físicos durante a menstruação pode trazer benefícios para o bem-estar físico e emocional