Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
"Angelina Jolie Zumbi" ficou famosa nas redes sociais em 2017
"Angelina Jolie Zumbi" ficou famosa nas redes sociais em 2017 (Créditos: Reprodução / Instagram)

Famosos

Maquiagem ou cirurgia? Segredo de “Angelina Jolie Zumbi” é revelado

Influenciadora iraniana conhecida como “Angelina Jolie Zumbi” foi presa em 2019, o que criou repercussão internacional; entenda história

Se você acompanha o que acontece na internet há alguns anos, talvez já tenha ouvido falar da “Angelina Jolie Zumbi”, nome pelo qual ficou conhecida Fatemeh Khishvand. A influenciadora iraniana começou a postar em sua página no Instagram, em 2017, fotos nas quais aparecia com o rosto deformado e, com isso, ganhou uma certa fama internacionalmente.

Fatemeh acabou sendo presa em outubro de 2019 por vários crimes, incluindo os de blasfêmia, instigar violência e insultar o código de vestuário do país. Porém, a iraniana voltou a ser assunto no mundo todo nos últimos dias, justamente quando ganhou a liberdade e mostrou o seu rosto verdadeiro. Condenada a dez anos de prisão, ela conseguiu ter a sua pena reduzida justamente por conta da repercussão do caso.

O vídeo no qual o rosto real de Fatemeh aparece é uma entrevista a um jornal estatal do seu país. Nela, a “Angelina Jolie Zumbi” disse que usou as redes sociais com o objetivo de ganhar fama, mas não tem intenção de voltar ao Instagram. O rosto verdadeiro de Fatemeh no vídeo chamou muito a atenção por ser bem diferente daquele deformado que aparecia nas suas fotos.

"Angelina Jolie Zumbi" surpreendeu a internet ao mostrar o seu rosto verdadeiro
“Angelina Jolie Zumbi” surpreendeu a internet ao mostrar o seu rosto verdadeiro (Créditos: Reprodução)

Cirurgias plásticas ou maquiagem e edição?

A princípio, pensava-se que a distorção no rosto de Fatemeh fosse resultado de mais de cinquenta cirurgias plásticas feitas com a intenção de se parecer com a atriz Angelina Jolie. Inclusive, foi daí que surgiu o apelido pelo qual a influenciadora iraniana ficou conhecida.

No entanto, Fatemeh negou isso e disse não ter a intenção de se parecer com Jolie. Ela também afirmou que, na verdade, usava maquiagem e edição para modificar as suas fotos. Portanto, o rosto da influenciadora nunca foi realmente deformado da forma como aparecia nas fotos de seu Instagram.

Mais notícias como essa

Entretenimento

Vai ficar em casa no Dia dos Namorados para fazer uma programação mais aconchegante? Use esses filmes e aproveite bem o dia!

Receitas

Um bom vinho é ideal para celebrar o Dia dos Namorados com o seu amor; confira dicas para acertar na escolha!

Comportamento

O uso excessivo de telas prejudica a socialização e a comunicação, além de causar mudanças de humor, atrasos cognitivos e distúrbios no aprendizado

Beleza

Confira os principais cuidados para manter a pele protegida e hidratada durante as festas juninas